cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova Box retira serviços.

Captainzen
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Esta box simplesmente não presta. Quiz update os equipamentos na renovação do cotrato e foi a pior asneira que pode fazer. Não grava em condições,
19 RESPOSTAS 19

Não me "ofenda", há um ano e meio que comuniquei estes problemas à Vodafone, pois fui das primeiras pessoas a tê-la quando renovei contrato. 

Box "recente" - não. Tem um ano e meio e está quase a chegar a altura da renovação - adivinhem o que vai acontecer?

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A atualização finalmente chegou, HDR resolvido, o resto vamos ver, acho que a vbox agora demora mais uns segundos a ligar do que era costume mas é melhor assim do que antes com o HDR sempre ligado.

RuiCampos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

100% verdade. A nova box é só problemas. Erros de gravação, o recuar e avançar quase sempre bloqueia ou falha, retoma constantemente à emissão ao vivo. Já por n vezes bloqueou a box do nada. E o pior de tudo quase todos os dias quero ligar a box e não liga, até que faça o reset (e às nem assim) que é a unica coisa que me dizem para fazer. Vou ter de cancelar o contrato, ir para a concorrência para poder ver televisão. E aconselho a toda a gente que não esolha a Vodafone, isto não é admissível.

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Concordo contigo. Esta situação é mesmo lamentável.

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
A isto tudo acrescenta a diferenciação que a Vodafone faz com os clientes ao não disponibilizar para todos a nova atualização 6.1 para todos, enfim.
ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Fiz uma reclamação por escrito sobre o assunto ,e a resposta do gabinete de qualidade foi a seguinte:Ainda não há atualização que resolva o meu problema(HDR) ,que estão a trabalhar nela mas ainda não está disponivel.Eu afirmei que ja há muitos clientes que já receberam a atualização 6.1 que resolve esse problema e alguns a já a 3 meses .Resposta do gabinete de qualidade ".Lamentamos antes de mais a sua insatisfação relativamente às dificuldades com a imagem na Vbox, contudo, esclarecemos que se tratam de dificuldades do conhecimento da Vodafone, sendo que está a ser desenvolvida uma atualização para resolver as mesmas."

Das duas uma ,ou a informação nao circula internamente na Vodafone ,ou então a Vodafone anda a deriva  neste capitulo para não falar da arogancia como somos abordados ,no caso de hoje pelo este senhor do gabinete de qualidade ,na minha opnião existe uma clara falta de formação das pessoas.

@dcrespo 


Provavelmente haverão novos problemas e terão suspenso a distribuição do novo software?

Mera suposição, mas já aconteceu isso no final do ano passado, como te deves lembrar.

 

Dizer que não existe atualização é que é treta ou desinformação.

Basta usar o Google para o confirmar...

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

olá @Blue_Zee ,

Dizer  "sendo que está a ser desenvolvida uma atualização para resolver as mesmas."  ,como sabemos a atualização está a ser distribuida e segundo os relatos  resolve o problema do HDR .Agora como é possivel dizer isto?? é que o digo a informação nao cirluca internamente so pode ,o que é grave ,porque os clientes passam a ser mal  informadas.ENFIM!!!!!

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde ,

Hoje recebi a aualização 6.1 da VBOX ,no meu caso so tinha o problema do HDR ,que ficou resolvido com a atualização . So uma pequena nota , na resolução 4K a imagem nao fica tão nitida como na resolução 1080 ,mas a melhoria de imagem a notoria ,agora sim a imagem está perfeita..

Obrigado

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Por aqui também chegou ontem a nova versão, existem melhorias a nível de imagem
PABT