Criação
Resposta
Solução
03-07-2024 10:01 PM - editado 03-07-2024 10:13 PM
em 04-07-2024 12:57 AM
Olá @luarpc,
Antes de mais, lamentamos a dificuldade com a definição de formato de imagem da sua box.
Esta situação já se encontra reportada e em fase de análise com vista à sua resolução.
Queremos assegurar-lhe que estamos a tomar todas as medidas necessárias para encontrar uma solução que esteja à altura das suas expectativas.
Como é fundamental que realizemos despistes com cada cliente para compreendermos o que está a acontecer e identificarmos pontos em comum nas dificuldades reportadas, pedimos, por favor, que entre em contacto com a nossa linha de Suporte Técnico.
Pode contactar o Suporte Técnico da seguinte forma:
- Aceda ao Chat TOBi em https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduza "Dificuldades Fixo"
- Detalha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida, no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá entrar em contacto, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 04-07-2024 03:50 PM
em 31-07-2024 08:28 PM
Alguma novidade sobre este assunto? estou há um mês com este problema.
em 31-07-2024 08:51 PM
Olá @brunorua
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-08-2024 06:10 PM
Falei com o apoio técnico duas vezes, foram feitos todos os despistes, soft e hard resets, nada resolveu. Enviaram técnico a minha casa, qual apenas se limitou a trocar a box, por uma, aparentemente, nova versão da mesma box.
O problema persiste... ou seja, apesar de mudar para 1080 ou 720, quando ligo outra vez, está de novo em 4k, algoi que a minha TV não suporta (dá imagem mas sempre aos cortes.)
Relembro que a box anterior esteve 1 ano e meio, a funcionar, ou seja, memorizava/guardava a definição 1080.
Agradeço ajuda, com os melhores cumprimentos, Bruno Rua
em 07-08-2024 06:45 PM
em 08-08-2024 01:46 PM
Olá @brunorua,
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-08-2024 02:39 PM
A box "nova" que me colocaram, não fazia gravações automáticas. Tentei soft reset e o pin não era 0000 como era suposto. Deduzo que a box já vinha de outra pessoa. Felizmente fiz hard reset e ficou resolvido.
Enfim.. a verdade é que continuo com o mesmo problema, e pelos vistos ninguem está interessado em o resolver.
em 11-08-2024 03:16 PM