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Solução

Nova box

Cláudia85
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite.
Renovei o contrato Tv net voz esta semana e foi trocada a box. Desde que liguei a nova box Tv Play que me deparei com dois problemas.
Quando tento activar a opção enviar para a tv na app Vodafone Tv, diz "não existe nenhuma box conectada a esta conta" e quando verifico os meus equipamentos na app my Vodafone diz na primeira opção Tv "Erro ao obter informação. Por favor tente mais tarde."
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cláudia85,

 

Estamos aqui para ajudar com a questão da sua box.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone