Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2020 06:33 PM
Boa tarde,
Aderi no inicio de julho ao serviço TV-NET-VOZ da vodafone e instalaram-me a box e router antigos. Aquando a venda do serviço tinham-se comprometido com os da imagem em anexo.
Aproveito também para reclamar o fraco alcance do router instalado.
Id da instalação: 313139377
Aguardo feedback
Obrigado
01-09-2020 07:02 PM - editado 01-09-2020 07:02 PM
Olá @TiagoVeloso89,
Após analise do seu contrato, verificamos que aderiu a Box HD.
Caso pretenda efetuar a troca para a Vbox 4K, pedimos o contacto através do 16911.
Relativamente a Internet, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 02-09-2020 06:40 PM