Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2022 11:57 PM - última edição em 21-12-2022 12:53 AM por Rodolf_Vodafone
Exmos. Senhores,
Não sou de ir para forum nem chat´s falar, mas o que me tem acontecido é surreal e incompreensível.
Eu tenho TVnetVoz com o contrato a terminar, após muitas de chamadas a convencer-me a renovar o contrato, decidi faze-lo no dia 23/11/2022 liguei para a linha de apoio..... que ERRO, muito simpática quem me atendeu e informou-me que estava renovado o contrato e envio-me as propostas de adesão, a minha única condição era trocar pelo novo router e box, visto não oferecerem nada ao cliente atual, ela informo-me que é pratica normal ir a loja e trocar os equipamentos, questionei por diversas vezes se o procedimento era mesmo esse e a resposta sempre foi positiva. No dia 25/11/2022 desloquei-me a loja Vodafone do CC UBBO e informaram-me que só trocam a Box o Router não, fiz uma reclamação da situação e que ia ser contactado mas nunca fui!!! novamente vou a loja da Vodafone do CC Continente Loures, novamente ia ser contactado mas também nunca fui!!! tentei inúmeras vezes o contacto com a linha de apoio telefónico, 40m, 55,m 1,20 horas 2,20 horas, e todas as vezes ia ser contactado mas não fui!!!, voltei novamente a contactar por diversas vezes a linha de apoio e lá consegui que me efetuassem o agendamento da troca de router, recebo as mensagens de informação do agendamento no dia e hora, mas nos dia sou informado no fim do perido da instalação as 21:50 que não vão efetuar a troca por não terem Stock e que ia ser contactado mas novamente não fui !!! estou muito agastado com toda esta situação e não tenho a situação resolvida, já tentei tobi, whatsapp, e nada.
É uma vergonha.... (numero de conta: ********)
em 21-12-2022 12:55 AM
Olá PauloPina,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-12-2022 10:49 PM
Resolvido hoje, muito obrigado.
em 22-12-2022 11:05 PM