cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

PauloPina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

Não sou de ir para forum nem chat´s falar, mas o que me tem acontecido é surreal e incompreensível.

Eu tenho TVnetVoz com o contrato a terminar, após muitas de chamadas a convencer-me a renovar o contrato, decidi faze-lo no dia 23/11/2022 liguei para a linha de apoio..... que ERRO, muito simpática quem me atendeu e informou-me que estava renovado o contrato e envio-me as propostas de adesão, a minha única condição era trocar pelo novo router e box, visto não oferecerem nada ao cliente atual, ela informo-me que é pratica normal ir a loja e trocar os equipamentos, questionei por diversas vezes se o procedimento era mesmo esse e a resposta sempre foi positiva. No dia 25/11/2022 desloquei-me a loja Vodafone do CC UBBO e informaram-me que só trocam a Box o Router não, fiz uma reclamação da situação e que ia ser contactado mas nunca fui!!! novamente vou a loja da Vodafone do CC Continente Loures, novamente ia ser contactado mas também nunca fui!!! tentei inúmeras vezes o contacto com a linha de apoio telefónico, 40m, 55,m  1,20 horas  2,20 horas, e todas as vezes  ia ser contactado mas não fui!!!, voltei novamente a contactar por diversas vezes a linha de apoio e lá consegui que me efetuassem o agendamento da troca de router, recebo as mensagens de informação do agendamento no dia e hora, mas nos dia sou informado no fim do perido da instalação as 21:50 que não vão efetuar a troca por não terem Stock e que ia ser contactado mas novamente não fui !!! estou muito agastado com toda esta situação e não tenho a situação resolvida, já tentei tobi, whatsapp, e nada.

É uma vergonha.... (numero de conta: ********)

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá PauloPina,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

PauloPina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Resolvido hoje, muito obrigado.

Olá @PauloPina,


Agradecemos o seu feedback.

Boas Festas
Obrigado

Prag_Vodafone