cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova instalação TV-NET-VOZ com equipamentos antigos

TiagoVeloso89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Aderi no inicio de julho ao serviço TV-NET-VOZ da vodafone e instalaram-me a box e router antigos. Aquando a venda do serviço tinham-se comprometido com os da imagem em anexo.

 

Aproveito também para reclamar o fraco alcance do router instalado.

 

Id da instalação: 313139377

 

Aguardo feedback

Obrigado Screenshot_1.jpg

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @TiagoVeloso89,

 

Após analise do seu contrato, verificamos que aderiu a Box HD.

 

Caso pretenda efetuar a troca para a Vbox 4K, pedimos o contacto através do 16911.

 

Relativamente a Internet, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone
 

Tiago_V
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Comigo foi o mesmo mas foi em renovação de contracto,
Prometeram-me tudo novo e actualizado,
Resultado foi meterem igual avariado e usado e router ainda mais antigo igualmente usado!
Entre outras situações ridículas.

Como pode ver aqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/PERCA-DE-TEMPO-E-EQUIPAMENTOS-USADOS-E-AVARIADOS/td-p/3...

E resolução demorada e a medida deles e compensação por isto tudo ridicula!

Boa sorte com a resolução espero que não o desprezem como fazem comigo.