Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2020 10:42 PM
Recentemente renovei contrato com a Vodafone e comecei a usar o novo interface da nova Box.
Só apenas eu ou este interface não é NADA intuitivo!??!!?
Perdeu-se uma série de funcionalidades que existia na outra interface... ao perguntar a Vodafone se havia alguma alternativa, resposta: "Se tiver uma Smart Tv, pode fazer pesquisas por voz".
Por acaso a minha TV não é Smart Tv, portanto fico na mesma!
Muito mau!!!
Se alguém souber de uma alternativa para contornar esta situação, agradecia a ajuda!
em 30-01-2020 11:03 PM
em 30-01-2020 11:59 PM
Tentem pedir a reinstalação da TV box anterior.
em 31-01-2020 05:48 AM
em 05-02-2020 08:27 AM
em 25-02-2020 11:33 PM
muito simples fazer tres queixas no livro de reclamações online. pedir ajuda ao centro de arbitragem e mudar de operadora pois esta quer obrigar os clientes a pagarem por um serviço que não presta e que nao vai de encontro às expectativas do cliente. e quando pedimos para nos mudarem a box ainda nos falam com arrogancia .
em 25-02-2020 11:30 PM