Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2020 10:15 PM
em 16-05-2020 09:13 AM
Olá @Nesteves,
A VBox foi criada para prestar um serviço de alta qualidade e encontra-se em constante atualização de melhoramento.
Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-05-2020 11:30 AM