Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Oferta TV LED32 NEI

Jlopes1964
Novo Utilizador

Boa tarde, na renovação do meu contrato no passado dia 25 novembro, foi feita uma oferta de uma TV LED32 NEI. Recebi a TV passados uns dias, mas ao fazer a ligação configuração da mesma, verifico que a mesma só dá para o Reino Unido, não selecionando os canais portugueses. Depois de contatar convosco a resposta foi: desenrasque-se tem de ligar para a assistência da marca da TV. Ligo para o serviço de assistência da Marca e enviam um link para me registar e apresentar a avaria. Azar o meu, a marca da TV que me foi oferecida não consta das marcas que dão assistência. Volto a ligar e após largos minutos de espera, dizem não poder atender, deixar contato e depois ligam.
Já foi á três dias e continuo a espera.
Entretanto a televisão está a servir de adorno. Volto a contactar convosco e insistem no procedimento anterior. Volto a contactar a assistência e a situação volta a repetir-se. A Vodafone devia ter mais cuidado com quem negoceia estás ofertas e nestes casos ajudar o consumidor final a resolver a situação, que neste caso passaria pela cedência/oferta de uma segunda box. Agradeço que me contatem para resolver esta situação.
João Lopes ********

Mostrar mais
45 RESPOSTAS 45
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Jlopes1964

Lamentamos a situação reportada, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Marca e Modelo da TV

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
GuilhermeMBP
Novo Utilizador
Bom dia, recebi ontem uma TV igual também da marca NEI, e como dito pelo senhor só encontra o país do Reino unido tornando a procura dos canais impossível. Gostava de saber se houve solução para o problema e se é possível conseguir resolver da minha parte.
Desde já agradeço,
Guilherme Pereira
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá GuilhermeMBP,

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Marca e Modelo da TV

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Rcalado
Visitante Junior
Boa tarde

Eu tenho o mesmo problema, apenas me aparece a instalação no Reino Unido, já há alguma forma de resolver isso?

Obrigada
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Rcalado,

Todos os problemas técnicos relacionados com o produto de oferta, deve ser verificado junto da marca. Deverá contactar através do email facultado junto da documentação que vinha junto com a televisão, indicando:

• Marca;
  • Modelo;
  • IMEI ou número de série;
  • Morada de recolha do equipamento;
  • Descrição da avaria.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Rcalado
Visitante Junior
Bom dia,
Cito o utilizador acima relembrando que a marca da TV não faz assistência. "Depois de contatar convosco a resposta foi: desenrasque-se tem de ligar para a assistência da marca da TV. Ligo para o serviço de assistência da Marca e enviam um link para me registar e apresentar a avaria. Azar o meu, a marca da TV que me foi oferecida não consta das marcas que dão assistência. "

Por isso qual é a alternativa para a resolução deste problema?
Obrigada
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Rcalado,

Pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

- Marca e modelo do equipamento

- Contacto telefónico e de email

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Cabaca
Visitante Junior

Boa noite.

Eu tive que contactar diretamente a fabrica da NEI pois a Vodafone até agora não se dignou a responder a esta imbecilidade!!!!

Enviaram-me uns ficheiros para atualizar o software da TV e já deu.

Podem contactar:

Vali Badea - email: vali.badea@rserv.ro.

Expliquem a situação e ela envia os ficheiros, depois é so colocar numa pen, ligar à TV, esperar 3 minutos para atualizar e já está. 

Cpts

Susana

susana cabaça
Mostrar mais
PedroPinto1
Novo Utilizador

Boa tarde Susana,

Estou exatamento com o mesmo problema será possível enviar me o ficheiro para atualizar também a minha TV ? 

Obrigado,

Cumprimentos,
PP

Mostrar mais