Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Oferta TV LED32 NEI

marta34
Novo Utilizador
ja resolverema a configuração do reuno unid???? como ???
Mostrar mais
moreira166
Novo Utilizador

Deixe estar na Romenia e faça sintonizacao automatica

Mostrar mais
Af0002
Novo Utilizador

Boa tarde, seria possivel enviar-me também os ficheiros pff? Para o ajff2008@hotmail.com

Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Fiz sintonia com a Roménia mas os canais ficam todos alterados e nós 8 primeiros aparecem os da TDT
PABT
Mostrar mais
angelekesabe
Novo Utilizador
Eu ainda tou à espera da TV há já 12 dias..
tenho box e não posso ver nada, mudei de casa e quis aproveitar a oferta da tv e fiquei sem nada.
Continuo a achar que não faz sentido nenhum instalarem um serviço de fibra com este tipo de “oferta” e o resto do material chegar (se chegar) semanas depois..
é como ir comprar um carro e esperarem que enviem os pneus.. ridiculo..
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @angelekesabe,

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado
BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Suraia2016
Novo Utilizador
Olá, pode me reenviar o email que lhe enviaram com a atualização?
Mostrar mais
Suraia2016
Novo Utilizador
Olá alguem poderia me enviar o email? Estou com o mesmo problema
patricia_suraia@hotmail.com
Mostrar mais
Luis-sonia
Novo Utilizador
Sou cliente tv ,net ,voz e telemoveis da vodafone.
No meu recente contrato recebi uma tv led 32 Nei
Na qual nao se consegue sintonizar de maneira nenhuma os canais do meu pacote vodafone nao se consegue fazer sintonia DTV so sintonia Analogica na qual aparecem apenas canais estrangeiros por volta de 20 canais e com má qualidade de imagem.Ja me revistei no site da marca e quando reclamo pede me para colocar o modelo da tv e nao hesiste na lista pre defenida deles.mesmo assim espus o caso a marca por email varias vezes e pelo site e sem resposta da parte deles nem resolução.Quando reclamo a vodafone dizem que nao podem fazer nada .Sou associado da Deco proteste e vou comunicar este caso e vao ser eles a resolver isto com a vodafone.inclusive poderei rescindir contrato.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Luis-sonia

A marca identificou que isto acontece por algumas TV´s terem o software incorreto.

A solução passa por registar-se no site www.schneider.relogic.es e fazer o download do software em: Documentos/Software/Buscar: NEI.

Deve confirmar na etiqueta traseira do seu televisor o número de TFT e o SN (marcados en Azul na foto) antes de descarregar o SW.

Para SN de 32NE4165401 a 32NE4171400, utilize SW para o lote 1 (TFT220152 lote 1)
Para SN de 32NE4171401 a 32NE4197400, utilize SW para o lote 2 (TFT220152 lote 2)
(A versão incorreta do software (SW) dará como resultado a frase: NÃO HÁ IMAGEM)

(SE NÃO HÁ IMAGEM depois da atualização do SW, use a outra versão disponível do SW)

Procedimento de actualização do SW para TFT220152
1. Extraia o SW correcto e copie os arquivos extraídos diretamente na raíz da memoria USB (3 arquivos)
2. Desconecte a televisão da corrente eletrica.
3. Insira a memoria USB na TV
4. Conecta a TV à corrente eletrica
5. espere uns  segundos e o  LED STBY começará a piscar em vermelho / azul e isso significa que começou o processo de actualização do software.
6. Quando finalize o processo de actualização, o LED Stby começará a piscar mais rápido.
7. Desconecte a televisão da corrente eletrica.
8. Retire a memoria USB
9. Conecta a TV à corrente eletrica e ligue o aparelho

Para mais informações ou, como alternativa, os clientes podem contactar o apoio ao cliente da marca: clientes@relogic.es 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais