cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ZTE router é demasiado fraco

Cristianooo_29
Visitante Junior
Visitante Junior

Comprei o zte para a faculdade e foi me dito que seria suficiente para mim e para a minha namorada, pareceu-nos uma otima oferta e um otimo preço. Com 1 mes de aulas percebemos que o router e a net são maus e nao corresponderam com as expetativas que nos foram dadas. Nao consigo trabalhar nem sequer ver um video no youtube a 1080p sem ele parar um vez, ridiculo. O router hoje nem sequer chega a 3mbs de download e 5 de upload, absurdo. E para finalizar recebi uma mensagem a dizer que a partir de hoje a minha velocidade seria reduzida. E agora pergunto-me reduzida para que?

obrigado e espero uma resposta ou uma ajudinha

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Cristianooo_29,

Vamos ajudar com a sua questão.

A velocidade pode ser reduzida quando o plafond é esgotado, dependendo do seu tarifário. No entanto, as velocidades que indicou não correspondem às que deveriam estar a ser observadas

Para que possamos analisar melhor a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone