Mudar de router
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04-06-2024 01:57 PM - editado 04-06-2024 01:58 PM
Eu tenho o Smart Router 1.0 HG8247Q.
Acabo de verificar que o Smart Router WiFi 6 está disponível para novas adesões bem como a refidelizações, como terá sido o meu caso nesta nova atualização do meu contrato.
Até porque desde a adesão à nova velocidade, o sinal tem estado fraco, mesmo ligando ao apoio ao cliente para verificarem a situação, eles próprios dizem que os resultados de testes próximos ao router são ridiculamente abaixo do esperado. Mas nunca foi apresentado a possibilidade de alterar router. Como é que posso proceder??
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em 04-06-2024 03:03 PM
Boa tarde
Também estou com esse problema frequentemente, o mesmo router, velocidade 500 / 100. No Speedtest, por wifi, a maioria das vezes a velocidade é ridícula, conforme imagem.
Hoje então faz lembrar os tempo do ADSL!!
Fico a aguardar alguma solução também
Agradecido
AR
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em 04-06-2024 03:33 PM
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 04-06-2024 03:45 PM
Estou com dificuldade em enviar a mensagem, dá este erro que não sei o que será!
Corrija os erros realçados e tente novamente.
- O seu envio foi alterado porque um HTML inválido foi encontrado no corpo da mensagem. O HTML inválido foi removido. Reveja a mensagem e envie-a quando estiver satisfeito.
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em 04-06-2024 03:48 PM
Já seguiu!!
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em 04-06-2024 04:10 PM
Olá @Tozzola,
Agradecemos pelo envio da informação. Informamos que estamos a dar tratamento da sua questão por mensagem privada. Pedimos, por favor, que consulte as suas mensagens.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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em 04-06-2024 05:08 PM
