TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box não grava séries programadas

Bom dia,Já há pelo menos 2 semanas que a box não grava a maioria das séries que estão programadas. No final da primeira semana com o problema, desprogramei as sérias e voltei a reprogramar. Até ao dia /hora da transmissão da série mostra que está age...

ClaraG por Visitante Junior
  • 13424 Apresentações
  • 31 respostas
  • 0 Votos

Diferença entre Box HD e vBox 4k?

Quais são as principais diferenças entre Box HD e vBox 4k?É só a resolução ou existem mais diferenças significativas? Isto é, para além disso os menus e principais opções são iguais?A minha TV não é 4k, vale a pena ter a vBox 4k? Ou não vou notar gra...

Drifeter por Novo Utilizador
  • 40673 Apresentações
  • 20 respostas
  • 0 Votos

Mudar o ip externo

Olá.Gostaria de mudar o ip externo da minha ligação de internet. Como faço isso?

Cabo Ethernet noutra divisão da casa

Boa tarde, Gostaria de ter um cabo de ethernet no quarto pelo qual gostaria de saber o que é necessário fazer para que a Vodafone faça a devida instalação

ArCorreia por Novo Utilizador
  • 5491 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Comando universal WiFi problema configuração

Bom dia. Comprei recentemente um controlador universal IR via wi-fi. A minha box é vbox 4k, sendo o seu comando IR. A questão é,tento configurar o comando no controlador, mesmo em um modo dyi ( é um modo,caso não tenha o comando da box pré configurad...

DinisSantos86 por Novo Utilizador
  • 1974 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio na minha area de cliente, Na MINHA CONTA, nas duas boxs 4k.

Gostaria de soliciar, a algum cliente da vodafone Fibra, se tambem tem a sua area de cliente ( na MINHA CONTA) local onde aparecia todos os dados do cliente, lista de facturas ja pagas, e facturas a pagar. Nesta local nas minhas duas boxs 4k aparece-...

RuteRui por Contribuinte
  • 1529 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nova Box retira serviços.

Esta box simplesmente não presta. Quiz update os equipamentos na renovação do cotrato e foi a pior asneira que pode fazer. Não grava em condições,

Captainzen por Novo Utilizador
  • 13973 Apresentações
  • 19 respostas
  • 2 Votos

Faturação - TV Box adicional e Docstation

Boa noite,Desde Maio de 2020 que me está a ser faturada uma segunda TV Box adicional que não existe, bem como uma Docstation, que não faço ideia do que seja.Peço que regularizem a situação com a maior brevidade possível.

pedroan2019 por Novo Utilizador
  • 1179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento obsoleto

Boa Tarde.Sou cliente Vodafone há cerca de 10 amos. Tenho renovado constantemente o contrato sem efetuar qualquer exigência.O meu contrato atual contempla os canais habituais, a voz fixa normal, e uma velocidade de Internet supostamente de 500/100.At...

Jota21 por Super Visitante
  • 1746 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box a parar constantemente - solicitar troca

Boa tarde,Tenho um pedido de suporte aberto 2-1TGQDI89 o qual ainda aguardo contacto por parte da vodafone.A box continua a parar constantemente, as gravações automaticas ficam mais tempo a imagem preta e parada do que aquilo que se vê.Solicito urgen...

jpmf83 por Visitante Junior
  • 1251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos