Box com problemas
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-09-2021 12:48 PM
Boa tarde
Já há alguns meses que a minha box tem alguns problemas.
Ocasionalmente, cada vez mais frequente, não consigo aceder a gravações ou "rebobinar" as emissões. Depois no dia seguinte já consigo. Contudo é constante que quando puxo a emissão algum tempo para trás a emissão congela ao fim de um tempo e vejo-me obrigado mudar de canal, voltar para onde estava a voltar a puxar a emissão para onde estava.
Já sou cliente fiel da Vodafone há vários anos, mas tendo em conta as falhas constantes no serviço e que a única oferta que me fizeram para renovar o meu contrato que acaba daqui a 2 meses é consideravelmente pior que as vossas campanhas de adesão sendo mais cara e com menos serviços, vou pensar seriamente em mudar de operador, mas até lá gostava de ver este problema resolvido já que pago um serviço que não posso utilizar constantemente.
Agradecido
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-09-2021 01:56 PM
Olá @Acksman,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Prag_Vodafone

