Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box com problemas

Acksman
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Já há alguns meses que a minha box tem alguns problemas.

Ocasionalmente, cada vez mais frequente, não consigo aceder a gravações ou "rebobinar" as emissões. Depois no dia seguinte já consigo. Contudo é constante que quando puxo a emissão algum tempo para trás a emissão congela ao fim de um tempo e vejo-me obrigado mudar de canal, voltar para onde estava a voltar a puxar a emissão para onde estava.

 

Já sou cliente fiel da Vodafone há vários anos, mas tendo em conta as falhas constantes no serviço e que a única oferta que me fizeram para renovar o meu contrato que acaba daqui a 2 meses é consideravelmente pior que as vossas campanhas de adesão sendo mais cara e com menos serviços, vou pensar seriamente em mudar de operador, mas até lá gostava de ver este problema resolvido já que pago um serviço que não posso utilizar constantemente.

 

Agradecido

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Acksman,

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Prag_Vodafone