TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nova box 4K

Boa tarde,Recentemente, foi-me proposta trocar a box HD que tinha em casa pela nova box 4k, pois segundo o assistente, esta era muito melhor em termos de funcionalidades e em termos de qualidade de transmissão. Afinal, o que venho a verificar é uma b...

Marinacosta2 por Visitante Junior
  • 8060 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos

A box entra em modo standby e depois não liga

Boa tarde a box entra em modo stanby e depois não liga no comando tenho que desligar varias vezes da corrente ate voltar a funcionar , alem de ter direito a oferta ao amazon prime e não consigo sequer aceder , já comuniquei ao 16913 e não resolvem o ...

Fatima6 por Novo Utilizador
  • 2290 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Utilização da Box 4k Pro noutras televisões.

Aderi à Vodafone há um mês e optei pela Box 4K Pro porque, segundo informações que me foram dadas na altura, poderia ser utilizada em qualquer uma das televisões de casa e assim ter acesso aos canais TV Cine/Series, os quais também tenho subscritos. ...

JoMa1 por Novo Utilizador
  • 1224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendamento instalação box

Foi efetuada reclamação no livro de reclamações online.  "Efectuei um pedido de box adicional para a minha morada de instalação no Porto para dia 8/01. Quando contactada no dia da instalação o técnico informa que está na outra morada de instalação em...

Screenshot_20210108-163918_Acrobat for Samsung.jpg
ana_fonseca por Novo Utilizador
  • 1283 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contrato não está em concordância com o acordado por telefone

Boa noite,No passado mês de Outubro foi feita a renovação com a Vodafone nos seguintes termos: Pacote fibra4plus com dois telemóveis, e uma box Tv adicional por mais 1 euro por mês, num total de 68,80 euros mensais. Em Outubro, o router foi atualizad...

VH92 por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4/Vodafone app

Estou cada vez mais farto do serviço, o fim do contrato está a chegar e não sei se vou renovar.. A box é uma porcaria, ao fim de quase 2 anos continuamos sem poder organizar canais, o guia de canais é horrível, e não compreendo como a aplicação para ...

Luisbatista81 por Ultra Visitante
  • 1638 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ligação entre Smart Router e VBoxPro 4K via Powerlink

Olá a todos,Ando a pensar há algum tempo aderir à fibra da Vodafone. Contudo tenho uma condicionante em relação à ligação do Smart Router à VBoxPro 4K.Na impossibilidade de fazer a ligação entre ambas por cabo Ethernet a única solução que se me afigu...

2020-12-30 Powerline entre Entrada Cabo e SmartTV.jpg
Goldendays por Novo Utilizador
  • 3503 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App tv Vodafone

Bom dia!Fiz a atualização da Vodafone Tv no meu computador e deixou de funcionar. Quando carrego no play aparece o fundo preto com Ok e não dá nada. 

Tempo7 por Visitante Junior
  • 926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone Fixo

Boa noite, aderi a uma campanha da Black Friday que incluía telefone fixo. Não me foi entregue e informaram-me que estava esgotado, não havendo previsão de entrega, Contudo vejo que os têm à venda. Preciso urgentemente uma vez que estou em teletrabal...

magali1 por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro 403 nas gravações automáticas

Boa tarde, Desde hoje de manhã aparece uma mensagem de erro sempre que se tenta ver algum programa dos dias anteriores nas gravações automáticas. A mensagem é a seguinte: "Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde (403)"....

jtcunha por Visitante Junior
  • 1613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos