Problemas gravações na box
Estou à vários dias a tentar contactar o suporte técnico através da app mas a chamada ao ser feita é automaticamente desligada ao fim de dois segundos. Agradeço ser contactada por vocês para reportar os problemas. Obrigada
Estou à vários dias a tentar contactar o suporte técnico através da app mas a chamada ao ser feita é automaticamente desligada ao fim de dois segundos. Agradeço ser contactada por vocês para reportar os problemas. Obrigada
Boa tarde, a minha Smart TV da Samsung desde a sua instalação reconhecia a box da Vodafone e, como tal, utilizava o comando universal para a controlar. Há uns dias a box deixou de ser reconhecida pela televisão. A TV reconhece todos os outros disposi...
Boa tarde,Após a ultima atualização desapareceram todas as minhas gravações (o espaço ocupado em cloud diz que é zero), já efetuei o restart da box mas continua na mesma.Solicito intervenção de forma a repor a situação.Cumprimentos,Hugo
Bom dia. Desde ontem sem serviço Vodafone. Já reportei a avaria mas sem resolução. Até quando??? Ninguém me contactou. Recebi apenas uma mensagem
Boa tarde, a minha smart tv desliga-se assim que faz ligação á net, entrando num loop de ligar e desligar assim que faz a ligação ao meu wi-fi..já aconteceu o mesmo a alguem que me possa ajudar na solução deste problema ?
Boa tarde, Comprei recentemente uma TV Samsung UE50TU7125KXXC e aquando da configuração inicial a TV reconheceu o dispositivo externo como sendo a BOX da Vodafone, e assim eu conseguia controlar a box com o comando da TV.Depois de uns dias a funciona...
Pois é, como o titulo diz.. tenho sido cliente da vodafone durante 10 anos, e queria por fibra em casa, mas sempre que ligo para a vodafone ano a ano a resposta é sempre a mesma, estou a pagar 35,25 euros, o qual é o preço do pacote fibra, e tou a us...
Bom dia, é possível "autorizarem" a actualização da minha VBox 4K para a nova versão do firmware?Ainda me encontro na versão antiga, e gostaria de testar a nova para ver se resolve os problemas que tenho desde que utilizo esta box, entre os quais:- o...
Boa noite Tenho um serviço TV Net Voz recentemente instalado com uma VBox Pro 4K e pretendo instalar a app Vodafone TV numa box Android que tenho (Android 9.0 4GB RAM + 32GB ROM - Processador Octa Core). Quando carrego no link da PlayStore para desca...
Boa tarde, com a instalação de um pacote fibra foi escolhida a oferta da TV LED 32'', que avariou cerca de 1 semana após ter sido recebida. Ao ligar a TV o ecrã fica congelado na imagem inicial com o nome da marca e aparecem bandas verticais pretas, ...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |