Atualização vbox
Boa tarde ,Pretendo saber se a atualização 6.1 que resolve o problema do HDR ,ja está disponivel na minha zona e se não para quando está prevista ,uma vez que já há clientes que receberam essa atualização há mais de um mês.Obrigado
Boa tarde ,Pretendo saber se a atualização 6.1 que resolve o problema do HDR ,ja está disponivel na minha zona e se não para quando está prevista ,uma vez que já há clientes que receberam essa atualização há mais de um mês.Obrigado
Boa tarde. Li neste forum que o botão está "escondido" na parte da frente em baixo.Já tentei mas não consigo. Tenho medo de fazer muita força e estragar.Podem ajudar?Obrigado.
Boa tarde,Tenho 2 problemas tenho a relatar.Primeiro, tenho serviço de TV, Net e Voz e já tentei contactar a vodafone várias vezes mas não consigo pois o meu telefone de casa instalado pela Vodafone não funciona. E como no telemóvel nao tenho serviço...
Bom dia, Desde há um mês que a qualidade de imagem é muito fraca, chegando mesmo a parar. Neste momento quando quero ver programas de dias anteriores a imagem bloquei de tal forma que é impossivel ver. Podem suportar sff
Boa noite, venho perguntar se mais alguém tem o mesmo problema que eu, acontece que desde a 2 semanas para cá que a minha box quando a ligo já não aparece a referência hdr no canto superior do ecrã, a resolução da box está em 4k, quando faço reset a ...
Bom diaColoco aqui a questão pois a linha 800 910 365 envia para a 16913 ou 16912 com custos querendo colocar quetão a operador.Ontem vieram trocar as box que tinha pelas novas VBox.Primeiro o tecnico vinha com uma máscara de pano manifestamente insu...
Bom dia, Somos clientes Vodafone TV/ Net / Voz e nos últimos meses temos tido bastante dificuldades no acesso às gravações na Box, nomeadamente serviço lento e erros que não permitem aceder à gravação ou fazer a gravação diretamente a partir do botão...
O cabo exterior que passa por cima da estrada que liga da caixa da Vodafone e entra na minha casa foi cortado possivelmente por alguma camioneta carregada com uma carga com altura ilegal. O caso foi reportado por mim, na altura, disseram-me que iam e...
Agendei uma gravação na RTP1 e não foi concretizada. Recebi notificação na app Vodafone TV a dizer que FOI feita.Solicito informação.Obrigado.
Desde há algum tempo que noto que as gravações automáticas da VBox4k estão mal feitas:Os programas estão desfasados temporarialmente, i.e., muito raramente o início da gravação está coincidente com o início do programa gravado.Mesmo agendando a grava...
Utilizador | Contagem |
---|---|
101 | |
48 | |
45 | |
38 | |
37 |