Box e Apple TV
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-04-2021 07:15 PM
Acontece diversas vezes que qdo vejo um programa que já tenha iniciado e tento andar para trás, a box empanca e tenho de desligar e voltar a ligar, no entanto mantem-se a situação e só no dia seguinte é que consigo ver; essa situação tb acontece qdo pretendo ver um programa já passado anteriormente; tb me surpreendeu o facto de que qdo gravo um episódio de uma série semanal e entretanto ainda não a tenha visto qdo dá um novo episódio apaga e grava por cima.
Já tentei juntamente com o apoio técnico e nada resolveu.
No que respeita à Apple TV e dado ter uma, acho lamentável que continue sem estar disponível na Vodafone ao contrário do que acontece nos outros operadores.
Todas estas situações irão pesar necessariamente qdo tiver de decidir numa futura renovação do serviço prestado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-04-2021 09:19 PM
Olá @fronha
Compreendemos a sua insatisfação.
Contudo será uma questão que deve verificar com o nosso departamento técnico - 16913.
Em relação à Apple Tv não temos previsão.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-04-2021 09:12 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-06-2021 06:38 PM
É engraçado que quando toca a aumentar preços ou tornar a oferta inferior mas ao mesmo preço, acompanham sempre as outras operadoras, agora que se trata de oferecer uma alternativa a uma box que tem imensos problemas que a própria vodafone não consegue resolver, fingem que não se passa nada. Fica-vos muito bem, ser a única operadora a não ter esta opção.
A app para Apple TV resolvia muitos problemas da vBox que mesmo com as atualizações que têm havido, continuam. Nem o básico HDMI CEC conseguem implementar.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-06-2021 07:44 PM
Olá @joaoeg
Agradecemos o seu feedback.
Contudo, ainda não temos um previsão para a disponibilização deste serviço.
Em caso de dificuldades com o nosso serviço/box, para que possamos analisar e ajudar, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-09-2021 03:00 AM
Nada de Apple TV nos próximos tempos?
