Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2021 07:15 PM
Acontece diversas vezes que qdo vejo um programa que já tenha iniciado e tento andar para trás, a box empanca e tenho de desligar e voltar a ligar, no entanto mantem-se a situação e só no dia seguinte é que consigo ver; essa situação tb acontece qdo pretendo ver um programa já passado anteriormente; tb me surpreendeu o facto de que qdo gravo um episódio de uma série semanal e entretanto ainda não a tenha visto qdo dá um novo episódio apaga e grava por cima.
Já tentei juntamente com o apoio técnico e nada resolveu.
No que respeita à Apple TV e dado ter uma, acho lamentável que continue sem estar disponível na Vodafone ao contrário do que acontece nos outros operadores.
Todas estas situações irão pesar necessariamente qdo tiver de decidir numa futura renovação do serviço prestado.
em 02-04-2021 09:19 PM
Olá @fronha
Compreendemos a sua insatisfação.
Contudo será uma questão que deve verificar com o nosso departamento técnico - 16913.
Em relação à Apple Tv não temos previsão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-04-2021 09:12 PM
em 14-06-2021 06:38 PM
em 14-06-2021 07:44 PM
Olá @joaoeg
Agradecemos o seu feedback.
Contudo, ainda não temos um previsão para a disponibilização deste serviço.
Em caso de dificuldades com o nosso serviço/box, para que possamos analisar e ajudar, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-09-2021 03:00 AM