Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox+4k- Problemas Gravações

BP_25
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite
Neste momento não estou a conseguir aceder às minhas gravações nem apagar as mesmas.

Diz que o espaço é pouco e que iram apagar alguns programas mas até agora continua tudo na mesma.

Não há maneira de apagarem todo o conteúdo da minha cloud e ficar tudo limpo?

Desde já agradeço a vossa atenção e disponibilidade
Bruno Pires
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BP_25,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone