Vbox+4k- Problemas Gravações
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-09-2021 12:41 AM
Boa noite
Neste momento não estou a conseguir aceder às minhas gravações nem apagar as mesmas.
Diz que o espaço é pouco e que iram apagar alguns programas mas até agora continua tudo na mesma.
Não há maneira de apagarem todo o conteúdo da minha cloud e ficar tudo limpo?
Desde já agradeço a vossa atenção e disponibilidade
Neste momento não estou a conseguir aceder às minhas gravações nem apagar as mesmas.
Diz que o espaço é pouco e que iram apagar alguns programas mas até agora continua tudo na mesma.
Não há maneira de apagarem todo o conteúdo da minha cloud e ficar tudo limpo?
Desde já agradeço a vossa atenção e disponibilidade
Bruno Pires
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-09-2021 01:45 AM
Olá @BP_25,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

