TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Mensagem "504 Gateway Time-out" na Box

Boa tarde. Estou com a mensagem "504 Gateway Time-out" na minha Box e não me aparecem quaisquer informações do número do canal nem outro tipo de informação. Já liguei para o vosso serviço, o qual ficou registado com a referência 2-1SHHY7TH, mas até a...

Llun por Contribuinte
  • 1288 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualização vbox

Boa tarde ,Pretendo saber se a atualização 6.1 que resolve o problema do HDR ,ja está disponivel na minha zona e se não para quando está prevista ,uma vez que já há clientes que receberam essa atualização há mais de um mês.Obrigado

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 2630 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Acesso ao botão reset router HG8247Q

Boa tarde. Li neste forum que o botão está "escondido" na parte da frente em baixo.Já tentei mas não consigo. Tenho medo de fazer muita força e estragar.Podem ajudar?Obrigado. 

rogerio53 por Visitante
  • 12136 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Ligação de uma 2a TV + Problemas no telefone

Boa tarde,Tenho 2 problemas tenho a relatar.Primeiro, tenho serviço de TV, Net e Voz e já tentei contactar a vodafone várias vezes mas não consigo pois o meu telefone de casa instalado pela Vodafone não funciona. E como no telemóvel nao tenho serviço...

Muto ma qualidade de imagem

Bom dia, Desde há um mês que a qualidade de imagem é muito fraca, chegando mesmo a parar. Neste momento quando quero ver programas de dias anteriores a imagem bloquei de tal forma que é impossivel ver. Podem suportar sff

ANXAV por Super Contribuinte
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box pro 4k uhd

Boa noite, venho perguntar se mais alguém tem o mesmo problema que eu, acontece que desde a 2 semanas para cá que a minha box quando a ligo já não aparece a referência hdr no canto superior do ecrã, a resolução da box está em 4k, quando faço reset a ...

Nuno2021 por Novo Utilizador
  • 1726 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Intervenção Vodafone depois de refidelização

Bom diaColoco aqui a questão pois a linha 800 910 365 envia para a 16913 ou 16912 com custos querendo colocar quetão a operador.Ontem vieram trocar as box que tinha pelas novas VBox.Primeiro o tecnico vinha com uma máscara de pano manifestamente insu...

aabraga por Visitante
  • 1130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade Serviço TV Gravação e Internet Lenta

Bom dia, Somos clientes Vodafone TV/ Net / Voz e nos últimos meses temos tido bastante dificuldades no acesso às gravações na Box, nomeadamente serviço lento e erros que não permitem aceder à gravação ou fazer a gravação diretamente a partir do botão...

papcesar por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços de TV, telefone e net

O cabo exterior que passa por cima da estrada que liga da caixa da Vodafone e entra na minha casa foi cortado possivelmente por alguma camioneta carregada com uma carga com altura ilegal. O caso foi reportado por mim, na altura, disseram-me que iam e...

Abalista por Visitante Junior
  • 1180 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gravações agendadas

Agendei uma gravação na RTP1 e não foi concretizada. Recebi notificação na app Vodafone TV a dizer que FOI feita.Solicito informação.Obrigado.

rogerio53 por Visitante
  • 1156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos