Avaria TV NET VOZ
Bom dia. Desde ontem sem serviço Vodafone. Já reportei a avaria mas sem resolução. Até quando??? Ninguém me contactou. Recebi apenas uma mensagem
Bom dia. Desde ontem sem serviço Vodafone. Já reportei a avaria mas sem resolução. Até quando??? Ninguém me contactou. Recebi apenas uma mensagem
Boa tarde, a minha smart tv desliga-se assim que faz ligação á net, entrando num loop de ligar e desligar assim que faz a ligação ao meu wi-fi..já aconteceu o mesmo a alguem que me possa ajudar na solução deste problema ?
Boa tarde, Comprei recentemente uma TV Samsung UE50TU7125KXXC e aquando da configuração inicial a TV reconheceu o dispositivo externo como sendo a BOX da Vodafone, e assim eu conseguia controlar a box com o comando da TV.Depois de uns dias a funciona...
Pois é, como o titulo diz.. tenho sido cliente da vodafone durante 10 anos, e queria por fibra em casa, mas sempre que ligo para a vodafone ano a ano a resposta é sempre a mesma, estou a pagar 35,25 euros, o qual é o preço do pacote fibra, e tou a us...
Bom dia, é possível "autorizarem" a actualização da minha VBox 4K para a nova versão do firmware?Ainda me encontro na versão antiga, e gostaria de testar a nova para ver se resolve os problemas que tenho desde que utilizo esta box, entre os quais:- o...
Boa noite Tenho um serviço TV Net Voz recentemente instalado com uma VBox Pro 4K e pretendo instalar a app Vodafone TV numa box Android que tenho (Android 9.0 4GB RAM + 32GB ROM - Processador Octa Core). Quando carrego no link da PlayStore para desca...
Boa tarde, com a instalação de um pacote fibra foi escolhida a oferta da TV LED 32'', que avariou cerca de 1 semana após ter sido recebida. Ao ligar a TV o ecrã fica congelado na imagem inicial com o nome da marca e aparecem bandas verticais pretas, ...
Boa tarde, Em Março de 2020 alterei o serviço TV|NET|VOZ para outra morada e com essa alteração fiquei com novos equipamentos instalados e os anteriores equipamentos tive a indicação do técnico que os devia devolver numa loja. Como foi na altura em q...
Boa tarde. Renovei recentemente o meu contrato com a vodafone mas ainda não me foram trocados os equipamentos que fazem parte deste novo contrato como a box4k e o router com velocidades 500/100. Sei que estamos em epoca dificil devido ao confinamento...
Boa tarde.Pois é, tal como informo no Assunto, a Vodafone continua no seu melhor a caça de dinheiro aos clientes mais desatentos.Faz Hj precisamente um mês que reclamei neste mesmo forum sobre uma facturação que me estava a ser debitada mesmo tendo ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
97 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |