Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Oferta TV LED32 NEI

pedrojfloureiro
Novo Utilizador
Boa noite Susana podia me mandar os ficheiros para o meu email .
pedrojfloureiro@gmail.com
Mostrar mais
EduardoDuarte1
Novo Utilizador
Tenho a mesma situação com a TV, como faço para resolver?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@EduardoDuarte1

 

Sugerimos a consulta da nossa anterior resposta neste tópico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
EduardoDuarte1
Novo Utilizador
Boa tarde, será que me podia reencaminhar o ficheiro? O email é eduardoduarte961@gmail.com.
Cumprimentos,
Mostrar mais
Claudia17mar
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema e não me resolvem a situação. Aguardo resposta
Mostrar mais
Paulo50
Novo Utilizador
Ola bom dia. Podia me dizer como se faz o resert a tv nei. Obrigado
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @Paulo50

 

Sugerimos que consulte as nossas mensagens anteriores.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Paulo50
Novo Utilizador
Ola, podia me enviar o software que eu também estou com o mesmo problema? Obrigado Susana
Email: pribeiro40@hotmail.com
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Paulo50

A resposta ao seu pedido encontra-se na mensagens anteriores.

Deixo aqui:


"A solução passa por registar-se no site www.schneider.relogic.es e fazer o download do software em: Documentos/Software/Buscar: NEI.

 

Deve confirmar na etiqueta traseira do seu televisor o número de TFT e o SN (marcados en Azul na foto) antes de descarregar o SW.


Para SN de 32NE4165401 a 32NE4171400, utilize SW para o lote 1 (TFT220152 lote 1)
Para SN de 32NE4171401 a 32NE4197400, utilize SW para o lote 2 (TFT220152 lote 2)
(A versão incorreta do software (SW) dará como resultado a frase: NÃO HÁ IMAGEM)

(SE NÃO HÁ IMAGEM depois da atualização do SW, use a outra versão disponível do SW)
 
Procedimento de actualização do SW para TFT220152
1. Extraia o SW correcto e copie os arquivos extraídos diretamente na raíz da memoria USB (3 arquivos)
2. Desconecte a televisão da corrente eletrica.
3. Insira a memoria USB na TV
4. Conecta a TV à corrente eletrica
5. espere uns  segundos e o  LED STBY começará a piscar em vermelho / azul e isso significa que começou o processo de actualização do software.
6. Quando finalize o processo de actualização, o LED Stby começará a piscar mais rápido.
7. Desconecte a televisão da corrente eletrica.
8. Retire a memoria USB
9. Conecta a TV à corrente eletrica e ligue o aparelho

 

 

Para mais informações ou, como alternativa, os clientes podem contactar o apoio ao cliente da marca: clientes@relogic.es"

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
luisa89miranda
Novo Utilizador

Boa Tarde, tive o mesmo problema. Pode enviar-me o ficheiros? Correu tudo como na descrição anterior?

Obrigado.

 

Enviar para: luisamiranda_@hotmail.com

Mostrar mais