cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV LED32 NEI

Jlopes1964
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, na renovação do meu contrato no passado dia 25 novembro, foi feita uma oferta de uma TV LED32 NEI. Recebi a TV passados uns dias, mas ao fazer a ligação configuração da mesma, verifico que a mesma só dá para o Reino Unido, não selecionando os canais portugueses. Depois de contatar convosco a resposta foi: desenrasque-se tem de ligar para a assistência da marca da TV. Ligo para o serviço de assistência da Marca e enviam um link para me registar e apresentar a avaria. Azar o meu, a marca da TV que me foi oferecida não consta das marcas que dão assistência. Volto a ligar e após largos minutos de espera, dizem não poder atender, deixar contato e depois ligam.
Já foi á três dias e continuo a espera.
Entretanto a televisão está a servir de adorno. Volto a contactar convosco e insistem no procedimento anterior. Volto a contactar a assistência e a situação volta a repetir-se. A Vodafone devia ter mais cuidado com quem negoceia estás ofertas e nestes casos ajudar o consumidor final a resolver a situação, que neste caso passaria pela cedência/oferta de uma segunda box. Agradeço que me contatem para resolver esta situação.
João Lopes ********

45 RESPOSTAS 45

Boa tarde acha que é possível mandar os ficheiros para atualizar a tv.
Obrigado

Olá @pedrojfloureiro

Pedimos que verifique a minha mensagem anterior.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde Susana,

Estou exatamento com o mesmo problema será possível enviar me o ficheiro para atualizar também a minha TV ? 

 

Obrigado,


Cumprimentos,
PP

Tiago888
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola, era possivel me reencaminhar esse email? Estou com o mesmo problema
Mail: tiagobarbosa88@hotmail.com

Olá, pode me reenviar o email que lhe enviaram com a atualização?

Olá alguem poderia me enviar o email? Estou com o mesmo problema
patricia_suraia@hotmail.com

Boa noite Susana podia me mandar os ficheiros para o meu email .
pedrojfloureiro@gmail.com

Boa Tarde, tive o mesmo problema. Pode enviar-me o ficheiros? Correu tudo como na descrição anterior?

Obrigado.

 

Enviar para: luisamiranda_@hotmail.com

Boa tarde, será que me podia reencaminhar o ficheiro? O email é eduardoduarte961@gmail.com.
Cumprimentos,

Paulo50
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola, podia me enviar o software que eu também estou com o mesmo problema? Obrigado Susana
Email: pribeiro40@hotmail.com