Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2020 07:52 PM - última edição em 15-01-2021 02:41 PM por Rute_Vodafone
Boa tarde, na renovação do meu contrato no passado dia 25 novembro, foi feita uma oferta de uma TV LED32 NEI. Recebi a TV passados uns dias, mas ao fazer a ligação configuração da mesma, verifico que a mesma só dá para o Reino Unido, não selecionando os canais portugueses. Depois de contatar convosco a resposta foi: desenrasque-se tem de ligar para a assistência da marca da TV. Ligo para o serviço de assistência da Marca e enviam um link para me registar e apresentar a avaria. Azar o meu, a marca da TV que me foi oferecida não consta das marcas que dão assistência. Volto a ligar e após largos minutos de espera, dizem não poder atender, deixar contato e depois ligam.
Já foi á três dias e continuo a espera.
Entretanto a televisão está a servir de adorno. Volto a contactar convosco e insistem no procedimento anterior. Volto a contactar a assistência e a situação volta a repetir-se. A Vodafone devia ter mais cuidado com quem negoceia estás ofertas e nestes casos ajudar o consumidor final a resolver a situação, que neste caso passaria pela cedência/oferta de uma segunda box. Agradeço que me contatem para resolver esta situação.
João Lopes ********
em 11-04-2021 03:15 PM
em 11-04-2021 03:33 PM
em 15-01-2021 02:33 PM
Boa tarde Susana,
Estou exatamento com o mesmo problema será possível enviar me o ficheiro para atualizar também a minha TV ?
Obrigado,
Cumprimentos,
PP
em 27-01-2021 03:56 PM
em 20-02-2021 10:23 PM
em 20-02-2021 10:37 PM
em 08-03-2021 08:21 PM
em 29-03-2021 12:57 PM
Boa Tarde, tive o mesmo problema. Pode enviar-me o ficheiros? Correu tudo como na descrição anterior?
Obrigado.
Enviar para: luisamiranda_@hotmail.com
em 24-03-2021 06:48 PM
em 27-03-2021 08:49 PM