em 12-12-2020 07:52 PM - última edição em 15-01-2021 02:41 PM por Rute_Vodafone
Boa tarde, na renovação do meu contrato no passado dia 25 novembro, foi feita uma oferta de uma TV LED32 NEI. Recebi a TV passados uns dias, mas ao fazer a ligação configuração da mesma, verifico que a mesma só dá para o Reino Unido, não selecionando os canais portugueses. Depois de contatar convosco a resposta foi: desenrasque-se tem de ligar para a assistência da marca da TV. Ligo para o serviço de assistência da Marca e enviam um link para me registar e apresentar a avaria. Azar o meu, a marca da TV que me foi oferecida não consta das marcas que dão assistência. Volto a ligar e após largos minutos de espera, dizem não poder atender, deixar contato e depois ligam.
Já foi á três dias e continuo a espera.
Entretanto a televisão está a servir de adorno. Volto a contactar convosco e insistem no procedimento anterior. Volto a contactar a assistência e a situação volta a repetir-se. A Vodafone devia ter mais cuidado com quem negoceia estás ofertas e nestes casos ajudar o consumidor final a resolver a situação, que neste caso passaria pela cedência/oferta de uma segunda box. Agradeço que me contatem para resolver esta situação.
João Lopes ********
em 22-01-2021 10:03 AM
em 26-01-2021 11:08 AM
Mas conseguiu reordenar os canais?
Na minha TV tenho a SIC no 804, RTP1 no 807, etc
Consegue colocar em 1, 2, 3, etc como em qualquer tv?
em 26-01-2021 06:00 PM
em 27-03-2021 09:47 AM
em 27-03-2021 10:05 AM
em 31-01-2021 01:42 PM
ola Susana
desculpe incomodar
poderia enviar o email com esses links para atualizaçao da tv
infelizmente nao posso contar com as inteligencias raras da vodafone..enfim
obrigada
fmoreira166@gmail.com
em 09-02-2021 02:20 PM
Boa tarde, seria possivel enviar-me também os ficheiros pff? Para o ajff2008@hotmail.com
em 13-02-2021 07:06 PM
em 18-02-2021 07:02 PM
em 18-02-2021 07:57 PM
Olá @angelekesabe,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone