cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV LED32 NEI

Jlopes1964
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, na renovação do meu contrato no passado dia 25 novembro, foi feita uma oferta de uma TV LED32 NEI. Recebi a TV passados uns dias, mas ao fazer a ligação configuração da mesma, verifico que a mesma só dá para o Reino Unido, não selecionando os canais portugueses. Depois de contatar convosco a resposta foi: desenrasque-se tem de ligar para a assistência da marca da TV. Ligo para o serviço de assistência da Marca e enviam um link para me registar e apresentar a avaria. Azar o meu, a marca da TV que me foi oferecida não consta das marcas que dão assistência. Volto a ligar e após largos minutos de espera, dizem não poder atender, deixar contato e depois ligam.
Já foi á três dias e continuo a espera.
Entretanto a televisão está a servir de adorno. Volto a contactar convosco e insistem no procedimento anterior. Volto a contactar a assistência e a situação volta a repetir-se. A Vodafone devia ter mais cuidado com quem negoceia estás ofertas e nestes casos ajudar o consumidor final a resolver a situação, que neste caso passaria pela cedência/oferta de uma segunda box. Agradeço que me contatem para resolver esta situação.
João Lopes ********

45 RESPOSTAS 45

Rcalado
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá, eu tive o mesmo problema com a televisão e não precisei de ficheiros alguns. Apenas fiz reset na televisão, ou seja pus de fábrica e de seguida instalei normalmente sem alterar o país, fica na Romania pelo que me lembro e ela apanhou logo os canais portugueses!

Pedro_T76
Visitante Junior
Visitante Junior

Mas conseguiu reordenar os canais?

Na minha TV tenho a SIC no 804, RTP1 no 807, etc

Consegue colocar em 1, 2, 3, etc como em qualquer tv?

 

Rcalado
Visitante Junior
Visitante Junior
Sim, a mim apareceram logo na numeração correcta

Paulo50
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola bom dia. Podia me dizer como se faz o resert a tv nei. Obrigado

Olá @Paulo50

 

Sugerimos que consulte as nossas mensagens anteriores.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

ola Susana

desculpe incomodar

poderia enviar o email com esses links para atualizaçao da tv

infelizmente nao posso contar com as inteligencias raras da vodafone..enfim

obrigada

fmoreira166@gmail.com

Af0002
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, seria possivel enviar-me também os ficheiros pff? Para o ajff2008@hotmail.com

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Fiz sintonia com a Roménia mas os canais ficam todos alterados e nós 8 primeiros aparecem os da TDT
PABT

Eu ainda tou à espera da TV há já 12 dias..
tenho box e não posso ver nada, mudei de casa e quis aproveitar a oferta da tv e fiquei sem nada.
Continuo a achar que não faz sentido nenhum instalarem um serviço de fibra com este tipo de “oferta” e o resto do material chegar (se chegar) semanas depois..
é como ir comprar um carro e esperarem que enviem os pneus.. ridiculo..

Olá @angelekesabe,

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone