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PDO em risco de queda

jtcunha
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

 

Há cerca de um ano reportei uma situação de um PDO que está na fachada do meu prédio e que está em risco de queda uma vez que apenas está preso pelos cabos (a fixação à fachada partiu), ficaram de me dar uma resposta se esse é o PDO que fornece o serviço da vodafone ao meu apartamento e de quem é a responsabilidade de o voltar a fixar em condições, e até hoje continuo sem resposta a ambas as questões.

 

Agradecia que finalmente me esclarecessem sobre o assunto, um ano sem resposta é simplesmente absurdo.

 

Tiago Cunha

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @jtcunha,

 

Após análise interna, temos a indicação de que, não temos qualquer infraestrutura Vodafone na morada em questão e verificamos a existência de qualquer encaminhamento pendente. 

Caso tenha dificuldades com o serviço será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913, em alternativa através da app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

jtcunha
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde @Anónimo 

 

Eu sei que desse PDO saem cabos que entram no meu prédio, e que como tal pelo menos 1 dos 3 apartamentos é fornecido através dele, sendo que os outros cabos poderão vir de outros PDO instalados nas fachadas dos prédios contíguos.

 

Como é que eu posso saber se o serviço da Vodafone que eu tenho no meu apartamento é ou não fornecido através desse PDO?

Mesmo não sendo o PDO da Vodafone, penso que por vezes as operadoras os partilham, e como tal eu preciso saber se o serviço da Vodafone que tenho em casa é fornecido através desse PDO, pois se for um dia destes ficarei sem o serviço pela queda do referido PDO.

Olá @jtcunha,

 

Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico, através do número indicado anteriormente, de forma a verificar a situação.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde @Rute_Vodafone 

 

Foi o que fiz na altura. Andaram semanas a enrolar o assunto, até que de repente recebi uma mensagem da vodafone a dizer que a situação estava resolvida, o que claramente não é verdade. Além do mais, as informações que eu pedi na altura, e que repeti neste tópico, ficaram sem resposta.

 

Além de que essa sugestão de ligar para números pagos, quando é para tratar de um problema que não é da minha responsabilidade mas sim da vossa, é tudo menos adequada.

Sugerem que eu pague chamadas para a Vodafone resolver um problema que lhe diz respeito? Não faz sentido...

 

Tiago

Olá @jtcunha

 

A Vodafone apenas pode fazer intervenções nos seus PDO's. 

 

Após análise interna, temos a indicação de que não temos qualquer infraestrutura Vodafone na morada em questão, pelo que não conseguimos ajudar. 

 

Relativamente à questão do PDO, terá de ser a operadora detentora da insfraestrutura a solucionar a situação.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde @JoãoR_Vodafone 

 

Nas outras operadoras chegaram-me a dizer que como eu sou cliente Vodafone não posso solicitar a intervenção delas, que tenho que falar com a Vodafone. Vocês mandam-me para as outras. E assim já passou um ano...

 

Pelo menos podem-me esclarecer se o serviço que chega à minha casa é através de um PDO da Vodafone que esteja na fachada de outro prédio contíguo aqui na rua? Ou é através de um PDO que as operadoras partilhem, eventualmente este que está em risco de queda?

 

É suposto a Vodafone pelo menos saber de onde vêm os cabos que trazem o serviço da Vodafone a minha casa, e qual é o PDO que fornece o serviço ao cliente, certo?

 

Tiago

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jtcunha,

 

Não temos qualquer infraestrutura Vodafone na morada em questão, no entanto, sugerimos o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia @Rodolf_Vodafone 

 

Peço que sejam mais claros na resposta.

 

Quando dizem que não têm qualquer infraestrutura Vodafone na morada em questão, referem-se ao PDO que está na fachada do meu prédio especificamente, ou a todos os que estão nos prédios da minha rua?

 

Tiago

Olá @jtcunha,

 

Não temos nenhum PDO na morada que nos indicou. Quaisquer dúvidas adicionais, deverá contactar o departamento de Suporte Técnico.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone