em 09-04-2020 11:48 AM
Bom dia.
Há cerca de um ano reportei uma situação de um PDO que está na fachada do meu prédio e que está em risco de queda uma vez que apenas está preso pelos cabos (a fixação à fachada partiu), ficaram de me dar uma resposta se esse é o PDO que fornece o serviço da vodafone ao meu apartamento e de quem é a responsabilidade de o voltar a fixar em condições, e até hoje continuo sem resposta a ambas as questões.
Agradecia que finalmente me esclarecessem sobre o assunto, um ano sem resposta é simplesmente absurdo.
Tiago Cunha
em 09-04-2020 02:48 PM
Olá @jtcunha,
Após análise interna, temos a indicação de que, não temos qualquer infraestrutura Vodafone na morada em questão e verificamos a existência de qualquer encaminhamento pendente.
Caso tenha dificuldades com o serviço será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913, em alternativa através da app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-04-2020 03:39 PM
Boa tarde @Anónimo
Eu sei que desse PDO saem cabos que entram no meu prédio, e que como tal pelo menos 1 dos 3 apartamentos é fornecido através dele, sendo que os outros cabos poderão vir de outros PDO instalados nas fachadas dos prédios contíguos.
Como é que eu posso saber se o serviço da Vodafone que eu tenho no meu apartamento é ou não fornecido através desse PDO?
Mesmo não sendo o PDO da Vodafone, penso que por vezes as operadoras os partilham, e como tal eu preciso saber se o serviço da Vodafone que tenho em casa é fornecido através desse PDO, pois se for um dia destes ficarei sem o serviço pela queda do referido PDO.
em 09-04-2020 04:58 PM
Olá @jtcunha,
Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico, através do número indicado anteriormente, de forma a verificar a situação.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-04-2020 01:49 PM
Boa tarde @Rute_Vodafone
Foi o que fiz na altura. Andaram semanas a enrolar o assunto, até que de repente recebi uma mensagem da vodafone a dizer que a situação estava resolvida, o que claramente não é verdade. Além do mais, as informações que eu pedi na altura, e que repeti neste tópico, ficaram sem resposta.
Além de que essa sugestão de ligar para números pagos, quando é para tratar de um problema que não é da minha responsabilidade mas sim da vossa, é tudo menos adequada.
Sugerem que eu pague chamadas para a Vodafone resolver um problema que lhe diz respeito? Não faz sentido...
Tiago
em 11-04-2020 02:50 PM
Olá @jtcunha,
A Vodafone apenas pode fazer intervenções nos seus PDO's.
Após análise interna, temos a indicação de que não temos qualquer infraestrutura Vodafone na morada em questão, pelo que não conseguimos ajudar.
Relativamente à questão do PDO, terá de ser a operadora detentora da insfraestrutura a solucionar a situação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-04-2020 08:52 PM
Boa tarde @JoãoR_Vodafone
Nas outras operadoras chegaram-me a dizer que como eu sou cliente Vodafone não posso solicitar a intervenção delas, que tenho que falar com a Vodafone. Vocês mandam-me para as outras. E assim já passou um ano...
Pelo menos podem-me esclarecer se o serviço que chega à minha casa é através de um PDO da Vodafone que esteja na fachada de outro prédio contíguo aqui na rua? Ou é através de um PDO que as operadoras partilhem, eventualmente este que está em risco de queda?
É suposto a Vodafone pelo menos saber de onde vêm os cabos que trazem o serviço da Vodafone a minha casa, e qual é o PDO que fornece o serviço ao cliente, certo?
Tiago
em 14-04-2020 09:53 PM
Olá jtcunha,
Não temos qualquer infraestrutura Vodafone na morada em questão, no entanto, sugerimos o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-04-2020 10:26 AM
Bom dia @Rodolf_Vodafone
Peço que sejam mais claros na resposta.
Quando dizem que não têm qualquer infraestrutura Vodafone na morada em questão, referem-se ao PDO que está na fachada do meu prédio especificamente, ou a todos os que estão nos prédios da minha rua?
Tiago
em 15-04-2020 10:56 AM
Olá @jtcunha,
Não temos nenhum PDO na morada que nos indicou. Quaisquer dúvidas adicionais, deverá contactar o departamento de Suporte Técnico.
Obrigada,
Rute_Vodafone