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Solução

PDO em risco de queda

jtcunha
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

 

Há cerca de um ano reportei uma situação de um PDO que está na fachada do meu prédio e que está em risco de queda uma vez que apenas está preso pelos cabos (a fixação à fachada partiu), ficaram de me dar uma resposta se esse é o PDO que fornece o serviço da vodafone ao meu apartamento e de quem é a responsabilidade de o voltar a fixar em condições, e até hoje continuo sem resposta a ambas as questões.

 

Agradecia que finalmente me esclarecessem sobre o assunto, um ano sem resposta é simplesmente absurdo.

 

Tiago Cunha

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @jtcunha,

 

Após análise interna, temos a indicação de que, não temos qualquer infraestrutura Vodafone na morada em questão e verificamos a existência de qualquer encaminhamento pendente. 

Caso tenha dificuldades com o serviço será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913, em alternativa através da app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

jtcunha
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde @Anónimo 

 

Eu sei que desse PDO saem cabos que entram no meu prédio, e que como tal pelo menos 1 dos 3 apartamentos é fornecido através dele, sendo que os outros cabos poderão vir de outros PDO instalados nas fachadas dos prédios contíguos.

 

Como é que eu posso saber se o serviço da Vodafone que eu tenho no meu apartamento é ou não fornecido através desse PDO?

Mesmo não sendo o PDO da Vodafone, penso que por vezes as operadoras os partilham, e como tal eu preciso saber se o serviço da Vodafone que tenho em casa é fornecido através desse PDO, pois se for um dia destes ficarei sem o serviço pela queda do referido PDO.

Olá @jtcunha,

 

Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico, através do número indicado anteriormente, de forma a verificar a situação.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde @Rute_Vodafone 

 

Foi o que fiz na altura. Andaram semanas a enrolar o assunto, até que de repente recebi uma mensagem da vodafone a dizer que a situação estava resolvida, o que claramente não é verdade. Além do mais, as informações que eu pedi na altura, e que repeti neste tópico, ficaram sem resposta.

 

Além de que essa sugestão de ligar para números pagos, quando é para tratar de um problema que não é da minha responsabilidade mas sim da vossa, é tudo menos adequada.

Sugerem que eu pague chamadas para a Vodafone resolver um problema que lhe diz respeito? Não faz sentido...

 

Tiago

Olá @jtcunha

 

A Vodafone apenas pode fazer intervenções nos seus PDO's. 

 

Após análise interna, temos a indicação de que não temos qualquer infraestrutura Vodafone na morada em questão, pelo que não conseguimos ajudar. 

 

Relativamente à questão do PDO, terá de ser a operadora detentora da insfraestrutura a solucionar a situação.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde @JoãoR_Vodafone 

 

Nas outras operadoras chegaram-me a dizer que como eu sou cliente Vodafone não posso solicitar a intervenção delas, que tenho que falar com a Vodafone. Vocês mandam-me para as outras. E assim já passou um ano...

 

Pelo menos podem-me esclarecer se o serviço que chega à minha casa é através de um PDO da Vodafone que esteja na fachada de outro prédio contíguo aqui na rua? Ou é através de um PDO que as operadoras partilhem, eventualmente este que está em risco de queda?

 

É suposto a Vodafone pelo menos saber de onde vêm os cabos que trazem o serviço da Vodafone a minha casa, e qual é o PDO que fornece o serviço ao cliente, certo?

 

Tiago

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jtcunha,

 

Não temos qualquer infraestrutura Vodafone na morada em questão, no entanto, sugerimos o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia @Rodolf_Vodafone 

 

Peço que sejam mais claros na resposta.

 

Quando dizem que não têm qualquer infraestrutura Vodafone na morada em questão, referem-se ao PDO que está na fachada do meu prédio especificamente, ou a todos os que estão nos prédios da minha rua?

 

Tiago

Olá @jtcunha,

 

Não temos nenhum PDO na morada que nos indicou. Quaisquer dúvidas adicionais, deverá contactar o departamento de Suporte Técnico.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone