cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote 500/100 mbts contratado com velocidade real inferior a 100

LeandroCarneiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

Clieante nº 312454635

 

Na renovação de contrato solicitei a alteração de pacote de 100 mb para 500 mg, vieram instalar novo router mas após testar em diversos dias diferentes, verifico que a velocidade contratada é treta.

Quando pago por um serviço este deve corresponder ao solicitado!

Leandro Filipe M Sousa Carneiro
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LeandroCarneiro,

 

A certificação da velocidade da Fibra é efetuada através de uma ligação Ethernet, entre o equipamento de acesso e a rede de fibra de última geração da Vodafone, sendo garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade do seu serviço internet. As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.

 

Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone