cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Paragem constante da imagem

cocaroco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa noite,
Tenho uma box 4k Arris Vip5602EW,
Por problema da box ou por problema na rede a imagem em qualquer canal bloqueia frequentemente seguindo-se a mensagem "serviço temporariamente indisponível"
Mesmo reiniciando a box ou o router o problema persiste...
Ja substitui o cabo ethernet e nada resolveu...
Existe algum problema na rede identificado ou poderá ser problema da box...
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cocaroco,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone