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Solução

Pedido de Cancelamento de 2ª TV Box

claudiopinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

No inicio do mês de Março fiz a renovação dos meu contrato com a Vodafone. Na altura pedi que fosse incluida um 2ª Tv Box no contrato uma vez que estavam com desconto sendo apenas 3 €/mês. Agendou-se a instalação para o dia 20 de Março, devido à situação atual fui contactado para adiar a instalação e que me voltariam a contactar. No dia 2 de Abril fui contactado e foi me dito que ainda não haviam datas para que a instalação fosse feita. 

Entretanto vamos a 17 de Abril e eu não fui informado de mais nada. Hoje tentei entrar em contacto com alguém do Apoio ao Cliente mas não tive sucesso. 

Posto isto e uma vez que a TV Box ainda não foi instalada e não foi cobrada em nenhuma fatura mensal pretendo que a mesma seja removida do contrato. 

 

Estou disposto a entrar em contacto com um técnico My Vodafone para fornecer os meus dados pessoais e proceder ao cancelamento.

 

Muito obrigado

Melhores cumprimentos,

 

Cláudio Seabra

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @claudiopinho

 

Para cancelar o pedido da Tv Box secundária, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911.

 

Contudo, atualmente já será possível a instalação dos equipamentos suplementares, pelo que poderá na mesma linha verificar uma data para o agendamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone