Boa tarde,
No inicio do mês de Março fiz a renovação dos meu contrato com a Vodafone. Na altura pedi que fosse incluida um 2ª Tv Box no contrato uma vez que estavam com desconto sendo apenas 3 €/mês. Agendou-se a instalação para o dia 20 de Março, devido à situação atual fui contactado para adiar a instalação e que me voltariam a contactar. No dia 2 de Abril fui contactado e foi me dito que ainda não haviam datas para que a instalação fosse feita.
Entretanto vamos a 17 de Abril e eu não fui informado de mais nada. Hoje tentei entrar em contacto com alguém do Apoio ao Cliente mas não tive sucesso.
Posto isto e uma vez que a TV Box ainda não foi instalada e não foi cobrada em nenhuma fatura mensal pretendo que a mesma seja removida do contrato.
Estou disposto a entrar em contacto com um técnico My Vodafone para fornecer os meus dados pessoais e proceder ao cancelamento.
Muito obrigado
Melhores cumprimentos,
Cláudio Seabra