Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Pesquisa de filmes na Box

Novo Utilizador

Sou um recente cliente da Vodafone no serviço Tv/Net vindo da operadora MEO.

Mudei de serviço pela susposta qualidade apresentada pela Vodafone, contudo após instalada a Box, deparo-me que o software apresentado na Box da Vodafone é muito limitador, nomeadamente ao nível de pesquisas de filmes e  séries, não agrupando os mesmos em categorias ou canais.

Fazia-o na Box da MEO e esperava que essa opção básica fizesse parte do vosso software.

Existirá alguma forma de contornar esta situação? Obrigada

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Moderador

Olá jacto2,

Acedendo ao videoclube existem várias várias categorias, desde infantil, adultos, açção, comédia , etc.

Podendo até verificar a lista completa.

Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com o nosso departamento técnico - 16913.

Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Contudo que pretendia era visionar e ter acesso facilitado aos filmes que foram transmitidos nos canais de televisão e não os disponiveis no videoclube. Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jacto2,

No caso da Box HD, as gravações automáticos podem ser organizadas das seguintes formas: 

Grelha com todas as gravações (filtro ativo por defeito)

Por canal: uma linha por cada canal TV

Por género: uma linha por cada género do canal TV

Relativamente à VBox 4K e VBox+ 4K esta funcionalidade ainda não se encontra disponível no entanto, estamos a trabalhar para que esta seja integrada nas próximas atualizações.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

No meu caso em particular a minha box é a VBox 4K. Por essa razão e indo ao encontro das vossas intenções, gostaria de reforçar esse pedido de atualização pois, para além de ser muito útil, melhorava bastante a experiência de navegação pelo conteúdo transmitido pelos canais de televisão, tais como filmes, programas, séries entre outros. Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jacto2,

Agradecemos a sua sugestão.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite.
Partilho da mesma opinião do utilizador.
Sou antigo utilizador da meo e a pesquisa de conteudos das gravações automáticas esta muito mas muito superior a da Vodafone, ja li no forum e vi que as antigas boxes hd tinham essa opção. Estou muito tentado em pedir a troca de box. Pq é uma opção que usava imenso com a meo. Assim podíamos não saber qual filme ver mas por tipo de filme visualizavamos os existentes.
Tem o mais urgente possível atualuzar update a vbox com essa opção.
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Vejo que esta resposta foi feita em meados novembro e o problema ainda se mantém em 28 Janeiro. Pois eu estou na mesma situação, estando na mudança de MEO para Vodafone e deparo-me com este bug na interface da box. 

Na MEO tinha todos os filmes existentes em todos os canais nos últimos 7 dias duvididos por gênero. Da forma como está está interface nem faço ideia quais os filmes que tenho ao meu dispor. Espero sinceramente que façam uma atualização muito brevemente , pois fiz mudança de operadora a pensar que Vodafone tem a melhor qualidade de Portugal (E tem! Pois até aos dias de hoje a nunca tive problemas , ao contrário com outras operadoras) mas espero que seja um aspeto a ser em conta pelo pessoal responsável. Fico aguardar feedback muito breve. Obrigado!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
E já passaram mais 2 ou 3 meses e continuamos na mesma
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
mais 3 meses e mantém-se o mesmo... parece que no final da fidelização.... vvvvvzzzzzttttt
Mostrar mais