cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pesquisa de filmes na Box

jacto2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou um recente cliente da Vodafone no serviço Tv/Net vindo da operadora MEO.

Mudei de serviço pela susposta qualidade apresentada pela Vodafone, contudo após instalada a Box, deparo-me que o software apresentado na Box da Vodafone é muito limitador, nomeadamente ao nível de pesquisas de filmes e  séries, não agrupando os mesmos em categorias ou canais.

Fazia-o na Box da MEO e esperava que essa opção básica fizesse parte do vosso software.

Existirá alguma forma de contornar esta situação? Obrigada

 

11 RESPOSTAS 11

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jacto2,

 

Acedendo ao videoclube existem várias várias categorias, desde infantil, adultos, açção, comédia , etc.

Podendo até verificar a lista completa.

Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com o nosso departamento técnico - 16913.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Contudo que pretendia era visionar e ter acesso facilitado aos filmes que foram transmitidos nos canais de televisão e não os disponiveis no videoclube. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @jacto2,

 

No caso da Box HD, as gravações automáticos podem ser organizadas das seguintes formas: 


Grelha com todas as gravações (filtro ativo por defeito)


Por canal: uma linha por cada canal TV


Por género: uma linha por cada género do canal TV

 

Relativamente à VBox 4K e VBox+ 4K esta funcionalidade ainda não se encontra disponível no entanto, estamos a trabalhar para que esta seja integrada nas próximas atualizações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

jacto2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No meu caso em particular a minha box é a VBox 4K. Por essa razão e indo ao encontro das vossas intenções, gostaria de reforçar esse pedido de atualização pois, para além de ser muito útil, melhorava bastante a experiência de navegação pelo conteúdo transmitido pelos canais de televisão, tais como filmes, programas, séries entre outros. Obrigado

Olá @jacto2,

 

Agradecemos a sua sugestão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite.
Partilho da mesma opinião do utilizador.
Sou antigo utilizador da meo e a pesquisa de conteudos das gravações automáticas esta muito mas muito superior a da Vodafone, ja li no forum e vi que as antigas boxes hd tinham essa opção. Estou muito tentado em pedir a troca de box. Pq é uma opção que usava imenso com a meo. Assim podíamos não saber qual filme ver mas por tipo de filme visualizavamos os existentes.
Tem o mais urgente possível atualuzar update a vbox com essa opção.

Vejo que esta resposta foi feita em meados novembro e o problema ainda se mantém em 28 Janeiro. Pois eu estou na mesma situação, estando na mudança de MEO para Vodafone e deparo-me com este bug na interface da box. 

Na MEO tinha todos os filmes existentes em todos os canais nos últimos 7 dias duvididos por gênero. Da forma como está está interface nem faço ideia quais os filmes que tenho ao meu dispor. Espero sinceramente que façam uma atualização muito brevemente , pois fiz mudança de operadora a pensar que Vodafone tem a melhor qualidade de Portugal (E tem! Pois até aos dias de hoje a nunca tive problemas , ao contrário com outras operadoras) mas espero que seja um aspeto a ser em conta pelo pessoal responsável. Fico aguardar feedback muito breve. Obrigado!

 

 

E já passaram mais 2 ou 3 meses e continuamos na mesma

mais 3 meses e mantém-se o mesmo... parece que no final da fidelização.... vvvvvzzzzzttttt