Criação
Resposta
Solução
em 04-11-2019 07:48 PM
Sou um recente cliente da Vodafone no serviço Tv/Net vindo da operadora MEO.
Mudei de serviço pela susposta qualidade apresentada pela Vodafone, contudo após instalada a Box, deparo-me que o software apresentado na Box da Vodafone é muito limitador, nomeadamente ao nível de pesquisas de filmes e séries, não agrupando os mesmos em categorias ou canais.
Fazia-o na Box da MEO e esperava que essa opção básica fizesse parte do vosso software.
Existirá alguma forma de contornar esta situação? Obrigada
em 04-11-2019 08:56 PM
Olá jacto2,
Acedendo ao videoclube existem várias várias categorias, desde infantil, adultos, açção, comédia , etc.
Podendo até verificar a lista completa.
Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com o nosso departamento técnico - 16913.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 05-11-2019 05:10 PM
Contudo que pretendia era visionar e ter acesso facilitado aos filmes que foram transmitidos nos canais de televisão e não os disponiveis no videoclube. Obrigado
em 05-11-2019 06:02 PM
Olá @jacto2,
No caso da Box HD, as gravações automáticos podem ser organizadas das seguintes formas:
Grelha com todas as gravações (filtro ativo por defeito)
Por canal: uma linha por cada canal TV
Por género: uma linha por cada género do canal TV
Relativamente à VBox 4K e VBox+ 4K esta funcionalidade ainda não se encontra disponível no entanto, estamos a trabalhar para que esta seja integrada nas próximas atualizações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-11-2019 11:45 AM
No meu caso em particular a minha box é a VBox 4K. Por essa razão e indo ao encontro das vossas intenções, gostaria de reforçar esse pedido de atualização pois, para além de ser muito útil, melhorava bastante a experiência de navegação pelo conteúdo transmitido pelos canais de televisão, tais como filmes, programas, séries entre outros. Obrigado
em 06-11-2019 12:15 PM
em 27-11-2019 01:24 AM
em 28-01-2020 11:21 PM
Vejo que esta resposta foi feita em meados novembro e o problema ainda se mantém em 28 Janeiro. Pois eu estou na mesma situação, estando na mudança de MEO para Vodafone e deparo-me com este bug na interface da box.
Na MEO tinha todos os filmes existentes em todos os canais nos últimos 7 dias duvididos por gênero. Da forma como está está interface nem faço ideia quais os filmes que tenho ao meu dispor. Espero sinceramente que façam uma atualização muito brevemente , pois fiz mudança de operadora a pensar que Vodafone tem a melhor qualidade de Portugal (E tem! Pois até aos dias de hoje a nunca tive problemas , ao contrário com outras operadoras) mas espero que seja um aspeto a ser em conta pelo pessoal responsável. Fico aguardar feedback muito breve. Obrigado!
em 26-03-2020 06:10 PM
em 15-06-2020 08:02 PM