Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Sou um recente cliente da Vodafone no serviço Tv/Net vindo da operadora MEO.
Mudei de serviço pela susposta qualidade apresentada pela Vodafone, contudo após instalada a Box, deparo-me que o software apresentado na Box da Vodafone é muito limitador, nomeadamente ao nível de pesquisas de filmes e séries, não agrupando os mesmos em categorias ou canais.
Fazia-o na Box da MEO e esperava que essa opção básica fizesse parte do vosso software.
Existirá alguma forma de contornar esta situação? Obrigada
Olá jacto2,
Acedendo ao videoclube existem várias várias categorias, desde infantil, adultos, açção, comédia , etc.
Podendo até verificar a lista completa.
Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com o nosso departamento técnico - 16913.
Obrigado,
Prag_Vodafone
Contudo que pretendia era visionar e ter acesso facilitado aos filmes que foram transmitidos nos canais de televisão e não os disponiveis no videoclube. Obrigado
Olá @jacto2,
No caso da Box HD, as gravações automáticos podem ser organizadas das seguintes formas:
Grelha com todas as gravações (filtro ativo por defeito)
Por canal: uma linha por cada canal TV
Por género: uma linha por cada género do canal TV
Relativamente à VBox 4K e VBox+ 4K esta funcionalidade ainda não se encontra disponível no entanto, estamos a trabalhar para que esta seja integrada nas próximas atualizações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
No meu caso em particular a minha box é a VBox 4K. Por essa razão e indo ao encontro das vossas intenções, gostaria de reforçar esse pedido de atualização pois, para além de ser muito útil, melhorava bastante a experiência de navegação pelo conteúdo transmitido pelos canais de televisão, tais como filmes, programas, séries entre outros. Obrigado
Vejo que esta resposta foi feita em meados novembro e o problema ainda se mantém em 28 Janeiro. Pois eu estou na mesma situação, estando na mudança de MEO para Vodafone e deparo-me com este bug na interface da box.
Na MEO tinha todos os filmes existentes em todos os canais nos últimos 7 dias duvididos por gênero. Da forma como está está interface nem faço ideia quais os filmes que tenho ao meu dispor. Espero sinceramente que façam uma atualização muito brevemente , pois fiz mudança de operadora a pensar que Vodafone tem a melhor qualidade de Portugal (E tem! Pois até aos dias de hoje a nunca tive problemas , ao contrário com outras operadoras) mas espero que seja um aspeto a ser em conta pelo pessoal responsável. Fico aguardar feedback muito breve. Obrigado!