Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2024 06:04 PM
Quando mudo de canal aparece na tv o canal mas o canal não muda, comando deixa de funcionar, chega a perder imagem ficando negra, para que volte a funcionar tenho que a desligar e mesmo assim por vezes aparece no canto a mensagem ( Erro HDCP Descrição ) e volto a desligar e ai volta funcionar até voltar a acontecer e ter que repetir o mesmo procedimento, apesar da box ja ter sido substituída por uma nova. Já reparei que não sou único com este problema.
em 23-09-2024 06:54 PM
Olá @912468966,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Aproveitamos para sugerir a alteração do seu nickname aqui no Forum, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone