Criação
Resposta
Solução
em 18-10-2022 02:41 PM
Boa tarde
Tenho uma box STB-3112 CDA, a qual apresenta vários comportamentos estranhos
1º - Ao mudar de canal frequentemente salta um canal, ou quando se navega nos menus, e como se se carrega-se duas vezes na tecla do comando
2º - Nas gravações as vezes dá erro dizendo "não ser possível visualizar o conteúdo", as vezes resolve desligando a box da tomada e voltando a ligar, outras não só mesmo tentando no dia seguinte
3º - Quando pesquiso nas gravações uma serie com varias temporadas não me apresenta logo todas a series e episódios, só voltando atrás e de novo carregando na serie ai sim apresenta todos os episódios
Gostaria de saber sem a mais alguém acontece este tipo de problemas, e sem tem solução ?
em 18-10-2022 03:58 PM
Olá Jorpec,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que esteja a verificar dificuldades na Box.
Estando a verificar dificuldades no seu serviço, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática.
Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá expor a situação através do Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone