cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com a box

Jorpec
Visitante
Visitante

Boa tarde

Tenho uma box STB-3112 CDA, a qual apresenta vários comportamentos estranhos

1º - Ao mudar de canal frequentemente salta um canal, ou quando se navega nos menus, e como se se carrega-se duas vezes na tecla do comando

 

2º - Nas gravações as vezes dá erro dizendo "não ser possível visualizar o conteúdo", as vezes resolve desligando a box da tomada e voltando a ligar, outras não só mesmo tentando no dia seguinte

 

3º - Quando pesquiso nas gravações uma serie com varias temporadas não me apresenta logo todas a series e episódios, só voltando atrás e de novo carregando na serie ai sim apresenta todos os episódios

 

Gostaria de saber sem a mais alguém acontece este tipo de problemas, e sem tem solução ?

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Jorpec,

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que esteja a verificar dificuldades na Box.

 

Estando a verificar dificuldades no seu serviço, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. 

 

Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. 

 

Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 

 

Em alternativa, poderá expor a situação através do Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone