cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com o serviço de TV

Ftlcm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Podem-me informar se estão a ter alguns problemas com o vosso serviço de TV na zona de Coimbra? Estou com falhas no vosso serviço desde ontem.
Cumprimentos
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ftlcm,

 

De momento não temos qualquer dificuldade registada

 

Sugerimos que reinicie a sua Tv Box, se a dificuldade persistir, deve contactar o nosso Apoio Técnico 16913, de modo a que sejam feitos os devidos despistes.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Na Guarda desde ontem que a box está constantemente a perder a ligação. Entre as 21 e as 01h. Ontem e hoje.

Anónimo
Não aplicável

Olá @MegaFibra,

 

Não temos indicação de anomalias no serviço, contudo sugerimos que reinicie os equipamentos.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

MegaFibra
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Já existem vários clientes com problemas na cidade da Guarda desde a ultima trovoada. Os técnicos disseram a pelo menos um cliente que provavelmente será problema na central local. Muitos deles ainda não terão reportado à espera que se solucione sozinho o problema, mas está a torner-se impossivel ver tv através da Box. O canal eurochanel por exemplo, na box nem abre. Outros funcionam 5 minutos e perdem a ligação. O problema é pior depois de jantar. Verifiquem isso por favor.