Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2024 02:34 PM
Em janeiro de 2024 fizemos renovação contratual, ao qual no dia deixei bem especifico que queria a substituição dos aparelhos (uma vez que já têm mais de 5 anos) ao qual me foi dito que não, e que só faziam substituição em caso de avaria (o que não é pressuposto por lei).
Passada 5f, entrei em contacto a pedir assistência técnica, por quebra constante de sinal do router e por vezes de tvbox, reparei ainda que os aparelhos eram já antigos e perguntei porque não fariam a troca, ao qual me foi dito que após a renovação que tinha 30 dias para solicitar a troca, o qual voltei a referir que na altura de renovação solicitei a substituição e não me foi feita pelo motivo referido anteriormente. Concluíram a dizer que iria receber uma comunicação em breve.
Hoje, passada uma semana, para espanto meu ligo novamente e dizem-me que o processo já está encerrado e concluido. Isto sem uma única comunicação da vossa parte. E com o problema a continuar. Dizem-me que tinha 30 dias para pedir a substituição e que deram o problema como encerrado, sem sequer solicitar uma assistência técnica.
Ou seja, pura incompetência e profissionalismo na falta de contacto para com o cliente (no caso de dizerem que processo estava concluído sem resolução). Problema persiste, pagamento da fatura da nossa parte continua....resolução do vosso lado do problema nem ver.
em 21-03-2024 03:32 PM
Olá, @CesarPereira,
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