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Solução

Re-fidelizacao e desconsideracao no apoio ao cliente

Dsantiago
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, o meu nome é Daniel Santiago e tenho um servico tv/net/voz ja a 4 anos. Tendo recebido uma notificacao que ja existe fibra na minha zona de residencia eu queria fazer uma nova renovacao ao novo servico. Contactei o apoio ao cliente que apos terem passado a chamada para varias pessoas diferentes foi entao que uma Senhora Flavia Resende foi a pessoa que guiou a chamada a qual a arrogancia para um cliente antigo foi fora do comum e inclusive falando sobre a situacao deu a entender que nao tinha o minimo de conhecimento sobre os assuntos.
Eu queria aderir ao servico de fibra e a qual quando fiz a adesao nao recebi qualquer oferta na altura. E neste momento queria ter feito a alteracao com alguma oferta disponivel, como ja foi mencionado aqui existe uma total desconsideracao pelos antigos clientes que pagam sempre a horas todas as contas e oferecem servicos a clientes que nunca deram um centimo a Vodafone.
É este tipo de servico que querem ter? Se sim é com muita pena que terei de apresentar queixa sober a vodafone por nao me apresentarem qualquer tipo de solucao.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dsantiago

 

Desde já lamentamos o atendimento prestado o qual não corresponde aos parâmetros de qualidade que a Vodafone pretende transmitir.

 

As oferta no momento de renovação são sempre efetuadas mediante as condições existentes nessa altura, contudo para verificar a possibilidade de aderir a novas condições, será necessário o contacto para a linha gratuita 16911.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone