cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recolha de Equipamentos

almeida4
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Já tentei agendar a recolha de equipamentos pelo Tobi, porém sempre que insiro o NIF e o Código Postal, surge uma mensagem a dizer que estão "inválidos".

Gostaria saber se existe uma alternativa ou se posso entregar numa loja vodafone?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @almeida4,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e a morada completa para recolha.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone