cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Replay de programação

cadima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

O vosso serviço de replay da programação de canais está péssimo. Os programas supostamente gravados, ficam com gravação de programas que nada têm a ver com a programação. Se estiver a seguir alguma série, acabo por perder dezenas de episódios, porque alguns não são repetidos na programação. 
Já tive de me socorrer da App da NOS porque funciona perfeitamente... 
A Vodafone está a perder muitos pontos com estes problemas. Já é tempo de fazerem a App da a Apple TV e colocarem  a programação a funcionar como deve ser.

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cadima

 

Primeiramente gostaríamos de agradecer o reporte efetuado, já que o conhecimento de todas as situações causadoras de insatisfação nos nossos Clientes é uma mais-valia muito importante para a Vodafone, na identificação das ações de melhoria que devem ser implementadas, também gostaríamos de agradecer sugestão quanto a Apple TV, deixaremos as informações registradas.

 

Informamos que os horários de início e fim dos programas são da responsabilidade dos canais de televisão, não obstante estamos atentos a todas as oportunidades de colmatar algumas imprecisões da informação partilhada pelos canais.

 

Cabe-nos esclarecer também que os constrangimentos na visualização das Gravações Automáticas, estão de acordo com as condições do serviço subscrito. na alínea D. Canais e Serviços Adicionais. ponto 12:

"O Cliente reconhece e aceita que poderão ocorrer situações em que, por motivos técnico, não é possível aceder às gravações."

 

Reforçamos que, para questões de dificuldades técnicas é necessário contatar a linha 16 9 13 a fim de realizar todos os despistes na Tv Box, e caso seja necessário, é encaminhado um técnico para verificação na morada do cliente.

 

Obrigado, 

 

Mateus_Vodafone

Obrigada pela resposta. Mas tendo em conta que as outras operadoras conseguem fornecer o mesmo serviço (programação) sem os mesmos problemas, acho que têm aqui algo a melhorar. 
Como conseguem justificar que eu nem me posso recorrer da app da Vodafone (que falha em não ter na Apple Tv) para rever um programa, e que o consigo fazer noutra operadora para ver exactamente o mesmo progrmaa da mesma grelha de canais?

 

Já agora gostaria de saber se conseguem esclarecer o que é o erro SV002 que agora teima em aparecer nos replays da box?

 

Obrigada.

Olá @cadima

 

Para questões de dificuldades técnicas é necessário contatar a linha 16 9 13 a fim de realizar todos os despistes na Tv Box, e caso seja necessário, é encaminhado um técnico para verificação na morada do cliente.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone