Criação
Resposta
Solução
em 24-06-2021 12:40 PM
Boa tarde,
O vosso serviço de replay da programação de canais está péssimo. Os programas supostamente gravados, ficam com gravação de programas que nada têm a ver com a programação. Se estiver a seguir alguma série, acabo por perder dezenas de episódios, porque alguns não são repetidos na programação.
Já tive de me socorrer da App da NOS porque funciona perfeitamente...
A Vodafone está a perder muitos pontos com estes problemas. Já é tempo de fazerem a App da a Apple TV e colocarem a programação a funcionar como deve ser.
em 24-06-2021 06:00 PM
Olá @cadima
Primeiramente gostaríamos de agradecer o reporte efetuado, já que o conhecimento de todas as situações causadoras de insatisfação nos nossos Clientes é uma mais-valia muito importante para a Vodafone, na identificação das ações de melhoria que devem ser implementadas, também gostaríamos de agradecer sugestão quanto a Apple TV, deixaremos as informações registradas.
Informamos que os horários de início e fim dos programas são da responsabilidade dos canais de televisão, não obstante estamos atentos a todas as oportunidades de colmatar algumas imprecisões da informação partilhada pelos canais.
Cabe-nos esclarecer também que os constrangimentos na visualização das Gravações Automáticas, estão de acordo com as condições do serviço subscrito. na alínea D. Canais e Serviços Adicionais. ponto 12:
"O Cliente reconhece e aceita que poderão ocorrer situações em que, por motivos técnico, não é possível aceder às gravações."
Reforçamos que, para questões de dificuldades técnicas é necessário contatar a linha 16 9 13 a fim de realizar todos os despistes na Tv Box, e caso seja necessário, é encaminhado um técnico para verificação na morada do cliente.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 02-07-2021 10:55 PM
Obrigada pela resposta. Mas tendo em conta que as outras operadoras conseguem fornecer o mesmo serviço (programação) sem os mesmos problemas, acho que têm aqui algo a melhorar.
Como conseguem justificar que eu nem me posso recorrer da app da Vodafone (que falha em não ter na Apple Tv) para rever um programa, e que o consigo fazer noutra operadora para ver exactamente o mesmo progrmaa da mesma grelha de canais?
Já agora gostaria de saber se conseguem esclarecer o que é o erro SV002 que agora teima em aparecer nos replays da box?
Obrigada.
em 03-07-2021 12:03 AM
Olá @cadima,
Para questões de dificuldades técnicas é necessário contatar a linha 16 9 13 a fim de realizar todos os despistes na Tv Box, e caso seja necessário, é encaminhado um técnico para verificação na morada do cliente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone