Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2024 10:44 PM
Boa noite
A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.
Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos
em 08-06-2024 11:08 PM
em 09-06-2024 08:34 PM
@macau5m e não tem problemas com ocultar os canais 'não subscritos'? Passado uns 3 dias deixam de ficar ocultos?
em 09-06-2024 09:02 PM
Ainda não reparei nessa situação. ontem ocultei os canais não subscritos. Vou estar atento.
em 12-06-2024 05:05 PM
Olá @macau5m,
Obrigada desde já pelo seu feedback.
Informamos que não existe a possibilidade de reverter as atualizações, porém elas foram implementadas para melhorar a facilidade de leitura e aproximar o design do interface destas boxes com o design das boxes mais recentes com sistema operativo Android. Em relação ao tópico que nos relata sobre a box retroceder tempo em excesso, informamos também que já foi identificado pela nossa equipa de vídeo e encontra-se em fase de correção e garantimos ser o mais céleres possível.
Qualquer questão adicional, estamos aqui para ajudar.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 12-06-2024 06:56 PM
Eu vou deixar o meu feedback em relação a esta atualização .
Acho o design do interface bem melhor , não tive qualquer problema na instalação como já foi relatado , e não surgiu qualquer problema ,a box está a funcionar na perfeição .Quando assim é resta me dar os parabéns a Vodafone por este design mais moderno .
em 12-06-2024 07:36 PM
Olá @dcrespo,
A sua opinião é muito importante para nós. Obrigada por a ter partilhado connosco.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 12-06-2024 08:01 PM
Gostava de perceber os estudos realizados e as reclamações dos clientes que tinham dificuldade de leitura!...
Digam antes, que alguém tem que justificar o que ganha nem que para o efeito tenha que estragar o bom e não tenha qualquer problema em apresentar conteúdos ou especificações muito piores que as que estavam implementadas.
Quando não se sabe o que se deve fazer, nada melhor que fazer mal, parece ser o vosso lema.
Mais um prego no caixão, para a altura da renovação.
em 20-09-2024 01:48 AM
O pior é que os clientes gostavam do serviço de tv da Vodafone devido ás boxes, interface intuitivo, ocultar canais, mudar posição de canais , zapping rápido, diferente das demais dos outros operadores.
O que fazem ?? Em vez de lançarem as boxes , com os respectivos testes feitos, com estudos de mercado junto dos clientes em saber o que podia ser mudado ou mantido nas novas boxes, não, lançam estas bostas de box que dá vontade de mandar contra a parede.
PIOR, centenas e centenas de reclamações sobre o mau funcionamento da mesmas, e o discurso é sempre o mesmo, róbotico, até dá vómitos ao ler .......
Cumprimentos e paciência !!!!
em 12-06-2024 09:25 PM