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Tv / Equipamentos

Router Vofadone

Lumeen
Visitante Junior

Bom dia.
Devido a uma falha no router no passado dia 1 Dezembro 2021, entrei em contacto com a vossa linha de apoio técnico ficando a saber que, na altura da instalação do meu serviço de tv/ net/ voz, instalaram o router antigo e não o router mais actual. O técnico com quem falei ao tlf confirmou-me que o router actual é melhor, mais potente, e não me consegui dizer o porquê de não ter sido instalado. 
Sendo assim, agradeço que analizem a situação no âmbito de re-instalação do router mais actual na minha habitação.
Obrigado.

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2 RESPOSTAS 2
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Lumeen,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Lumeen
Visitante Junior

Enviei os meus dados por msg privada.
Agradeço que entrem em contacto assim que possivel.
Obrigado.

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