cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router wifi 6

PauloLuis1967
Contribuinte
Contribuinte

Boas tardes, o meu router wifi 6 desde alguns dias a luz CATV está sempre a piscar a vermelho gostaria de saber o que se passa.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloLuis1967

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Relativamente a esta questão da luz a piscar vermelho, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Internet 
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone