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Solução

Sem TV+NET+VOZ há mais de 30 Horas

PauloMelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite como vosso cliente já há mais de 4 anos só neste serviço quero mostrar o meu verdadeiro descontentamento com a situação que me está a acontecer . Os serviços falharam onde contactei o 16913 e o colega me disse que realmente havia uma falha na linha e que ia tentar resolver.. ao fim de 5 horas e sem obter nenhuma resposta e precisando da internet para fazer trabalhos pendentes e também sem ter sequer TV em casa,liguei para o 12091 onde o colega me disse que realmente o outro colega já tinha reportado a situação e da parte deles não podiam fazer mais nada,que no máximo em 24h o departamento técnico já tinha efetuado os testes necessários e entravam em contacto comigo para resolver a situação.. voltei a ligar após as 24h onde me disseram que era uma falha referente a PT e que não me conseguiam dar um prazo para tudo voltar a normalidade.. posto isto, neste momento já passaram mais de 30horas e eu continuo sem internet e sem TV em casa e sem um prazo estipulado para poder voltar a usufruir dos mesmos,quando sempre fui um cliente com os pagamentos em dia. Aguardo uma resposta urgente da vossa parte bem como espero uma compensação por este tempo sem os vossos serviços e pelo transtorno que toda a situação está a causar.
Cumprimentos Paulo Melo.
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloMelo,

 

Sempre que o Cliente apresente uma dificuldade que impeça a correta utilização do serviço, tentamos ser breves na resolução e mantemos todos os esforços necessários até a ultrapassar.

 

Mas, às vezes é necessário reportar internamente para que esta, possa ser analisada por uma área especializada e por vezes não conseguimos resolver com a brevidade que gostaríamos.

 

No entanto, para que possamos analisar o histórico da situação em sistema e dar-lhe informação mais detalhada, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal. Obrigada

 

Obrigada

SaraM_Vodafone
 

N° de Conta - 3*******
 

Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloMelo

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas deve enviar por mensagem privada.


Verificámos que a dificuldade associada ao seu serviço fixo está associada à falta de potência do PDO (ponto de distribuição otico).
Tratando-se de uma zona de Fibra partilhada, será necessária a intervenção da PT de forma a garantir a resolução e consequente disponibilização de serviço. A nossa equipa técnica encontra-se a acompanhar o processo. 
Pedimos desculpa por todo o transtorno, garantimos que estão a ser feitos todos os esforços para ter esta situação resolvida.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mas acho que poderiam facultar um prazo e que está situação fosse resolvida o quanto antes possível,pois tou sem conseguir aceder a internet,tenho trabalhos pendentes e nem sequer tenho TV em casa.. já desde segunda feira que o problema se encontra assim.. se e um problema relacionado com a pt acho que já deveria ter vindo um técnico para reparar a situação. Quem se vai responsabilizar por este período sem acesso a TV nem a internet ?

Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloMelo,

 

Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que estão a ser efetuados todos os esforços para que a situação seja resolvida com a maior celeridade possível. Uma vez que a resolução está dependente da deslocação da PT não conseguimos adiantar-lhe uma previsão no entanto, este processo está em acompanhamento pelo departamento responsável sendo contactado por estes assim que for viável dar-lhe informações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pois mas é como lhes digo,é uma situação que no meu entender não devia acontecer, visto que já são 3 dias em que simplesmente nem posso ver TV em casa pois o serviço está indisponível. Se a PT não quiser saber da situação e só se deslocar a minha casa passado 1 mês ou 2,fico este tempo todo sem sequer poder usufruir dos serviços que sempre foram pagos a horas em todos estes anos como vosso cliente.. Acho que neste caso não haver uma informação concreta, um prazo breve (por exemplo 24h) estabelecido entre ambas as partes (Vodafone e PT) para a resolução do problema é no mínimo intolerável . Cumprimentos.