cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem TV e internet - LOS vermelho

MagdaH
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, encontro-me sem tv e sem internet e a luz do LOS no router vermelha a piscar. Já liguei e desliguei os equipamentos e o problema persiste. Podem por favor ajudar o mais depressa possível, já que estou em teletrabalho e necessito imperativamente da internet para desempenhar as minhas funções. Obrigada
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MagdaH

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone