Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Comando TV consumo excessivo de pilhas

Boa tarde,tenho serviço TV Vodafone e o meu comando desde sempre que noto um consumo excessivo de pilhas mesmo com uso reduzido, o que me leva a ter que trocar de pilhas a cada 2/3 semanas.É um comportamento normal ou existe algum problema com o coma...

Stock da VBox+

Alguém sabe me dizer se já existe stock disponível da VBox+ 4K ?Sff e Obrigado

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1846 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

AP ligado a vbox

Boa tarde, Pretendo saber se este produto COMFAST CF-E536N é compatível com a vbox, ou seja, se posso ligar o cabo de rede que vem do Router directamente a este AP e, consequentemente, ligar do AP à vbox. Será que a box funcionará correctamente ou t...

Led TV oferta danificada

Bom dia. Tentando não alongar muito, limitando-me ao que eu acho pertinente, vou tentar resumir o assunto rapidamente.Depois de aderir a um pacote TV.NET E MOVEL, recebi uma Led TV em casa, que depois de abrir a caixa a mesma vinha com danos, começan...

machado16 por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas com box

O meu serviço fixo (Tv + Net + Voz) foi instalado recentemente. Desde ah cerca de 5 dias que uma das box's está a apresentar comportamentos estranhos. Apesar da insistência, a mesma só liga com um reset. Liguei para a linha técnica (chamada paga) e a...

-Centeno- por Novo Utilizador
  • 3808 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Oferta TV LED 32"

Olá,À semelhança de muitos outros clientes, também continuo à espera de um contacto para a entrega da TV "oferecida".No entanto no meu caso liguei para a Vodafone no passado dia 22 de Dezembro para saber em que ponto estava a entrega dos equipamentos...

NicaB por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox+ Saida HDMI incompativel?

Boa tardeNa renovação do contrato, instalaram-me a nova Vbox+ e só depois verifiquei que esta não tem saída optica para ligação a sistema de som. Adquiri numa casa da especialidade um adaptador HDMI AUDIO EXTRATOR FO-442HA da Fonestar (ligacao à box ...

psilva3 por Novo Utilizador
  • 4751 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas constantes na VBOX - Politica da Vodafone

Serve este tema para questionar a Vodafone em algo que certamente todos os clientes das vbox passam.Elas sao um produto, mesmo apos 3 ou 4 meses de mercado, em estado totalmente beta. A vossa equipa de QA para o software das boxes deve ser inexistent...

Fcatalao por Novo Utilizador
  • 2611 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Controlo parental

Boas!Não consigo ativar os 3 meses grátis HBO porque me pede o código de proteção parental.A questão é que não me lembro se o criei ou não.Já tentei 1234 e 0000 e nada.Obrigada

Sandra_Fontes por Novo Utilizador
  • 1323 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos