em 13-01-2020 11:09 PM
Olá,
penso ter o comando da box avariado.
Após uma troca de pilhas (a box e comando foram instalados em novembro!) e tentativas de emparelhamento com a vbox+4k continua sem funcionar. Só consigo ligar e desligar a box na própria, fico sem poder mudar de canal ou alterar o volume. Como proceder para trocar o comando?
Entretanto, pensei que podia usar a app da vodafone para substituir o comando, pois utilizei várias vezes na minha box antiga da vodafone (adsl+). Mas fiquei surpreendido quando a app não consegue sequer descobrir a box... e sim, tanto o iphone como a box estão na mesma rede... e sim, já fiz restart ao router, à box e ao iphone...
Será por o comando ser bluethooth? De qualquer modo não funciona, e assim tenho o serviço de tv apenas com a rtp1 e com o volume estático!
Atentamente,
joao
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-01-2020 12:31 AM
Olá @amnesiacube,
Será necessário a deslocação a uma loja de forma a efetuar a aquisição de um novo comando.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-01-2020 05:45 PM
E como posso controlar a box pela app do ios?
Começo a pensar que o problema também pode estar na box e não no comando!!!
Isto porque fui trocar o comando a uma loja, mas em lisboa só pode ser em 3 lojas "oficiais" e não aquelas que nos aparecem no site da vodafone.
Obrigado.
em 14-01-2020 06:54 PM
Olá @amnesiacube,
No ecrã Comando é possível transformar a App num telecomando de Tv, tendo acesso às principais funcionalidades:
Qualquer dificuldade na utilização, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a podermos ajudar em chamada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-01-2020 12:03 AM
É possível ter quantos equipamentos emparelhados na conta vodafone?
Actualmente tenho apenas um ipad e quando tento ligar o iphone diz que "não é possível associar mais devices na conta especificada". Não percebo o que mudou porque já cheguei a ter 4 ou mais devices conectados e agora só dá para emparelhar 1?
Entretanto parece ser mesmo impossível emparelhar a app com a box e ter o comando "virtual" a funcionar.
Obrigado.
em 15-01-2020 01:16 AM
Olá @amnesiacube,
A app Tv Vodafone apenas pode ter 5 dispositivos associados. Para que possa entrar na app, tem de ser removido um equipamento.
Relembramos que depois de desassociar um equipamento e apesar de este deixar de funcionar, fica agregado à conta caso ainda não tenha cumprido o período mínimo de 30 dias.
Pode fazê-lo 2 formas:
-Via TV Box, aplicação Selfcare_: Selecionar a opção “Dispositivos”.
-Via app TV Vodafone (titular do serviço de TV): Aceder ao menu (owner) e selecionar a opção “Gerir equipamento(s)”.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-01-2020 01:40 AM
Neste momento apenas tenho um equipamento emparelhado, no meu caso o ipad.
Tinha o iphone, mas como tive de instalar a app novamente (devido à avaria do comando) agora não me é possível fazer log in porque dá a mensagem "não é possível associar mais devices na conta especificada".
em 15-01-2020 01:54 AM
Olá @amnesiacube,
Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a podermos ajudar.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-01-2020 03:24 PM
Após descolação a uma loja OFICIAL, troquei o comando e tudo ok.
Agora relativamente ao comando que aparece na app da vodafone, fui informado pelo 16913 que NÃO funciona com as novas boxs da vodafone.
Assim escusam de andar a dizer aos clientes para fazer restart ao router, box, app, telemóvel.... simplesmente não funciona, não está implementado e não sabem quando irá funcionar com as novas boxes 4k da vodafone.
Obrigado.
em 20-01-2020 04:54 PM
Olá @amnesiacube,
Agradecemos pelo seu feedback e desde já lamentamos pelo lapso na informação prestada anteriormente.
A funcionalidade do comando virtual apenas está disponível na app Tv e não na app Tv vbox.
Obrigada,
Marta_Vodafone